Corporação
Composição: Real da Rua."Cheguei na empresa, sou acolhido pela Organização, aprendo minha função pra gerar lucro pro patrão. Minha primeira impressão: Multi nacional um trampo bom "Eu consegui!", mas na recepção a secretária "Ti ti ti". Segurança eu também vi, estava olhando pra mim. Brinquedo do sistema assim como um android, me olhou de cara feia é o preconceito, vê se pode!.
Departamento pessoal, ok, "tô" empregado, no momento eu preciso ser orientado. Usar inteligência, ganhar experiência, tendo como objetivo minha cara na gerência. Tendo como objetivo a minha cara lá!
Mobilidade Social talvez, pura ilusão, o que vale meu suor só no sorriso do patrão? Se a experiência, quem sabe é exploração? Tantas coisas que escutei no porta voz da emoção, futebol, BBB, televisão ...até o anel de diamante da amante do patrão.
No trabalho eu nem distraio, tá ligado? É Maior pressão! Melhor se acostumar com essa tal integração, cuidado com o que fala, "Ti ti ti" te joga fora. Peixe morre pela boca roda quem não segue as norma, vê se acorda, então preste atenção: É assim na faculdade, no emprego e no mundão JÃO, JÃO, JÃO, JÃO. É assim na sua igreja no emprego ou no mundão JÃO, JÃO, JÃO, JÃO ..."