- Ricardo Mota - Dia D97 plays
- Ricardo Mota - Vibe101 plays
- Ricardo Mota - Jogo de corpo47 plays
- Ricardo Mota - Agora é amor61 plays
- Ricardo Mota - Pra gente não acabar121 plays
- 03:32O DIA D - RICARDO MOTA951 visualizações
- 02:46Vibe - Ricardo Mota (Clipe oficial)1.521 visualizações
- 03:46Ricardo Mota - Jogo de Corpo565 visualizações
Comunidade
Comentários
Release
Ricardo Mota, cantor e compositor natural de Catanduva, no interior paulista, já tem alguns sucessos gravados e divulgados nacionalmente por diversos artistas do segmento.
Uma de suas composições foi consagrada campeã da primeira edição do quadro Garagem do Faustão. A música era “Sua canção”, interpretada por Paulo Alan & Rafael, vencedores daquela edição do quadro. Entre outras composições de destaque regional e nacional, estão “Coração Baladeiro” (Luiz Mazza & Luciano), “Uma chance a mais” (Marco & Mário), “Verdadeiro Amor” (Nechivile), “Santinha” (Flávio & Ricardo).
O início de sua da carreira não foi diferente de tantos outros artistas que começam tocando nos bares e boates e com o crescimento do show e de público veio também a necessidade de compor, produzir e divulgar um trabalho mais elaborado, o que se dá agora de uma forma mais “pra cima”.
As canções escolhidas para darem início a essa nova fase se chamam “Vibe” (composição própria) e “O Dia D” (Composição de Daniel Zakia), respectivamente um arrocha com swing bem dançante, que fala do cara que trabalha a semana inteira para cair na farra na sexta. A letra ainda faz menção ao veículo do caboclo de uma forma bem irreverente (Ferrari 1.0 financiada) que se dá bem com a mulherada porque é um cara de pau e a seguinte um som mais romântico onde conta a história do dia que a pessoa liga com a desculpa de falar de um assunto qualquer, porém percebe-se que o motivo real da ligação era a saudade.
A opção foi por um som mais alto astral, com um projeto que vai ao encontro das tendências do mercado. O novo show do Ricardo Mota anima qualquer evento pois passa a ter desta vez um formato mais dinâmico, voltado à galera baladeira e que curte o agito e ainda mantém o espaço para o bom e velho sertanejo clássico, com momentos que incluem grandes sucessos em interpretações exclusivas.