- FAZER BARULHO434 plays
- TU ÉS A FONTE791 plays
- LIBERTA-ME1.628 plays
- VIAGEM AO PASSADO378 plays
- FIQUE FIRME613 plays
- ABRO MEU CORAÇÃO508 plays
- JARDIM DE INVERNO529 plays
- É POSSÍVEL1.191 plays
- NENHUM BRILHO654 plays
- EU NÃO VOU DEIXAR3.229 plays
Comunidade
Comentários
Release
BIOGRAFIA
Filha de José Roberto Tobias e Abigalir de Lima Tobias, a terceira de quatro irmãos, Roberta herdou duas influências que definem bem hoje seu perfil musical: A primeira foi a musicalidade de seu pai, (cantor amador) que a fez conviver num ambiente favorável; E a segunda por ter sido criada na igreja, onde desenvolveu sua habilidade em harmonizar, a qual foi distinta, juntamente com suas irmãs, formando num dos mais belos trios, com valor reconhecido nacional e internacionalmente.
Aos 15 anos, participava juntamente com seu pai, no coral da Empresa Correios e Telégrafos, do qual era funcionário, onde recebeu convite por seu maestro, a fazer um teste para participar no Teatro Municipal do Rio de Janeiro. Aos 18 ingressou na Escola de Música Villa Lobos, onde recebeu educacação musical em canto . Roberta Mal sabia que aqueles seriam os primeiros passos de muitos que surgiriam em sua caminhada, Como o de fazer parte da Banda Rhema e após três anos, da Banda Rhemajireh. Estabeleceu juntamente com suas irmãs, o Grupo Ellas, a convite da Mk Music, onde perdurou por quase 10 anos. São inúmeras as participações onde Roberta Lima cede a sua voz, a contar pelas gravações em dublagens da Wall Disney e seriados, cantores consagrados da mídia e afins . Além de interpretar, sua trajetória musical vem sendo marcada por lindas composições, evidenciadas num jeito peculiar e autêntico, traduzindo sua filosofia.
Casada com o Produtor Cultural Alex Falcão (um dos integrantes da Rhemajireh) há 13 anos, mãe do Lucas e do Pedro, Roberta, após seu egresso no grupo, se dedica ao seu ministério, sua formação continuada e SeminárioTeológico.
E hoje, para todos que já sentiram a unção de Deus na voz de Roberta lima, o lançamento do seu álbum solo e autoral. E que Deus complete a boa obra que começou: salvar, libertar, inspirar vidas, através de sua voz.