- Monstrão35 plays
- Ninguem56 plays
- Sincroniza Ai!2 plays
- Guarujá1 play
- Seguimos Assim2 plays
- Resilliência1 play
- Minha Vida (Prod..Durap)20 plays
- Ser Negro Ta Moda (Ft. Akin)22 plays
- Jovem Negro3 plays
- Oh My God39 plays
- 03:16Robson Durap - Monstrão (feat... DÉ) RAP MAROMBA474 visualizações
- 04:08Robson Durap - Minha Vida (Prod..Durap)265 visualizações
- 03:11Robson Durap - Menino de quebra (feat.. LUKINHAS MALOKA)115 visualizações
Comunidade
Comentários
Release
Release
Iniciou sua trajetória musical em 2005. Com a parceria de alguns amigos foi se aperfeiçoando musicalmente.
Sua história musical se deu início em alguns grupos de Rap, entre ele o Grupo GBB (Gang But Branco), dando a oportunidade de se destacar como vocalista. Nesse grupo alcançou muitos objetivos, como: Quatro (4) Vídeos Clipe, Dois (2) CD’s e participações em diversos grupos musicais.
Entre ele um chamado Raciocínio das ruas, onde realizou show com Edi Rock, Dexter e Dividiu palco com Projota
Hoje em carreira Solo, Robson Durap, com sete (7) vídeo clipes solo. Realizou diversos shows, em muitos lugares renomados em São Paulo.
Com a oportunidade de ter seu Estúdio de Gravações e sua própria gravadora, chamada ALL IN Entretenimento, Robson Durap gravou seu primeiro CD em carreira solo, dando o título “Mulher Guerreira”,e que conta com video clip Dirigido por Mc Danorte,o segundo é intitulado ‘‘Amor de Mãe” que conta com a participação de vários cantores da cena como Dimas Foxx, Mc Danorte, Mc Gascan, Paulinho negrinho e Bully.
No ano de 2019 Robson Durap Início uma nova produtora chamada NGL Studio, onde se fez Produtor Fonográfico, Editor ,Beatmaker e Videomaker.
Atualmente lançando Rotineiramente singles nas plataformas digitais que contam com muitas participações,como dos rappers “ Thig, André átila, Jonathan Oliveira,Nego P,Effe G,Thiago Smith,Vitorino CM.
Sinopse
Robson Durap contacom músicas com cunho e consciência social, letras positivas, que relatam o cotidiano periférico que é sobre a invisibilidade da dor das populações que são esquecidas na marginalidade da vida e da sociedade. Histórias musicadas da realidade. Fazendo também uma apresentação do Trap Music, que diferente do rap, se dança e ao mesmo tempo fomenta ideias diferenciadas,também Levando cultura que lhe proporcione além de entretenimento, informação e consciência social, estimulando a arte e o sentimento de pertencimento ao seu território através da música a valorização da arte que nasceu na periferia.Estímulo para que os jovens remanescentes do bairro e do entorno possam ver na arte a possibilidade de existir enquanto cidadão.O show conta com participações de vários artistas que junto com o mesmo desenvolveram muitas tracks,levando sempre em consideração o princípio de tudo e seu maior segmento que são músicas com alto teor de auto estima..