- Carne fraca1.330 plays
- Mao naquilo61 plays
- Como Tomas caminha190 plays
- Capô de fusca199 plays
- Tio colô80 plays
- Padecimento de corno181 plays
Comunidade

Comentários
Release
Em 2011 Jadir Rodrigues Ramos adotou também o nome artístico de “Rodrigo Romes”,fazendo shows solo com Playbacks na intenção de regatear,por motivo de concorrência,mais ate hoje ainda tem uma banda que acompanha em seus shows especiais tais como: “sanfoneiro,tecladista e violonista.”Fazendo shows ao vivo em exposições,grandes casas de shows,sítios,fazendas e dentre outros.
Jadir Rodrigues Ramos, de nome artitisco “Rodrigo”, iniciou sua carreira em 1987 na Gruta do Lapinha em Betim cantando em Shows de Calouros. Naquela época “Rodrigo Romes ” era fã de “Gean e Giovani”, quando começou a se interessar por violão, tocando em barzinhos e frequentando os forrós de Betim na companhia de sua mãe Dona Ana quando tinha apenas 18 anos.
Jaraguá conheceu seu parceiro “Rafael" a mais de 20 anos. Era um músico que exercitava apenas uma de suas modalidades, não executava o instrumento e cantava ao mesmo tempo.”Isso deu muito trabalho. Foi muito ensaio pra conseguir fazer os dois."
Quando “Jaraguá” conseguiu uma prática adequada começaram a procurar shows maiores, então viram a necessidade de um baixo na banda. Foi assim que surgiu o baixista “Rosivaldo” no ano de 1996..Começaram a fazer shows com sanfona, violão e baixo e viram que não era o bastante. Resolveram a partir daí acrescentar uma bateria e na falta de um músico que pudesse executá-la, além do volume que ocupa este instrumento, optaram por comprar um teclado com mais esta função. Rosivaldo que já tinha um conhecimento prévio de teclado se responsabilizou pelo instrumento. Quando o trio já estava formado, com o repertório pronto para a execução dos shows, “Rosivaldo” mudou-se para Belém do Pará. “Rodrigo” não viu outra alternativa senão começar a praticar o teclado.
O tempo se passou e “Rodrigo e Rafael ” já estavam executando shows de porte médio. Tocaram no “Forró do Itamar”, “Forró de Juatuba”, “Boca de Forno”, “Forró do Igarapé”, “Festa de Nossa Senhora Aparecida – Igarapé”, “Festa São Judas Tadeu – Igarapé”. Tocaram durante seis meses na “ Rádio Mohan Gerais” e hoje os artistas tem um repertório de forró de mais ou menos 400 músicas, onde tocam de xote até valsas.Com o ingresso no Projeto Quintais- Encontro de Violeiros, através da FUNARBE, “Rodrigo e Rafael” se interessaram pela execução de músicas caipiras realizando um antigo sonho de ouvir na companhia de seu violão e da sanfona, também o tinir da viola caipira.Mudou-se o nome artístico da dupla para “Nhô Zé e Jaraguá “.
Rodrigo Romes o “Jadir Rodrigues” ainda tem parceragem com Rafael o ”Nhô Zé",fazendo shows cômicos contando causos,piadas e cantando musicas caipira.