- Eternos Amantes370 plays
- Quem Tudo Quer Nada Tem241 plays
- Os Dias Vão Passando273 plays
- Eu Quero Mais155 plays
- Você Não Me Faz Bem383 plays
- Esse é o Meu Prazer148 plays
- Baqueado1.036 plays
- Amor Danado224 plays
- Volta Pra Esse Cara313 plays
- Rapariguência269 plays
Comunidade
Comentários
Release
Rodrigo Reys nasceu em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo, criado na beira da praia, desde pequeno fez um pouco de tudo para ajudar no sustento da família. Aos 13 anos, sua vocação musical aflorou, o instrumento escolhido por Rodrigo foi o saxophone, mas logo conheceu o violão que hoje é seu companheiro fiel na hora de compor suas canções.
Seus ídolos e influenciadores no mundo sertanejo foram Zezé Di Camargo & Luciano, Leandro & Leonardo, hoje em dia admira muito Jorge & Matheus e Vitor & Léo.
Aos 20 anos Rodrigo Reys decidiu arriscar na carreira de cantor profissional. Juntou-se a um amigo e formaram uma dupla sertaneja que durou cinco anos. Esse período foi intenso, a dupla fazia sucesso, saiu de Caraguátatuba e foi à capital paulista e começou a tocar em algumas casas de shows como Vila Country. A dupla chegou a cantar com os amigos já consagrados Vitor e Léo.
Mas, foi em carreira solo que Rodrigo Reys consolidou sua trajetória. Aos 27 anos teve seu primeiro empresário e fazia sucesso com ‘covers’ dos artistas já consagrados em várias casas badaladas como Zé Bonito, Mavá, Canter, Woods, Pucci, Cortez, Villa Mix, Santa Aldeia, Adega Original, entre outros.
Sua inspiração e facilidade em compor lhe renderam boas parcerias. Marcos & Belucci gravaram sua música “Você não me faz bem” em 2010, Thaeme & Thiago gravaram “Preguiça” e Luan Santana gravou o sucesso “Será que é erro meu” em 2012.
O hit dos seus shows ficou por conta da música “Cadê o silicone” em 2012, “Banho de Chandon”, “Viatura da Paixão” e “Resolução” em 2013.
Em 2015 Rodrigo Reys marca sua nova fase, grava seu primeiro CD de Arrocha Romântico com 19 faixas e com parceria de grandes compositores da música nacional, entre eles Di Sousa e Marcos, da dupla Marcos e Belutti.
Seu carisma, seu jeito simples, sempre alto-astral e sua presença de palco continuaram botando a galera para dançar e cantar nos seus shows.