- Dance dance balance3.956 plays
- Viagra1.909 plays
- Patricinha (direitos reservados)1.782 plays
- Pensando naquilo1.223 plays
- Chega3.178 plays
- Ela chorou de amor (direitos reservados)2.469 plays
Comunidade
Comentários
Release
Roger Soares, nunca escondeu sua admiração pela música, principalmente a música brasileira.
Seu contato com a música, começou no dia 17 de Janeiro do ano de 2001, quando teve o privilégio de conhecer a dupla sertaneja “RÉGIS & RIAN”. A partir daí tornou-se um grande amigo da dupla, chegando a partir de shows por mais e um ano, como tecladista.
Sentindo que seu potencial era muito grande começou então a brotar o desejo de se tornar um dos grandes nomes da música sertaneja, levando-o a separar-se da dupla e iniciar sua carreira.
Foi aí que conheceu uma pessoa que se tornou um grande amigo, a ponto de formar a dupla com o pseudônimo de “ROGER &ROGÉRIO”. A dupla batalhou bastante para conseguir seu lugar ao sol e por motivos alheios a vontade de ambos, a dupla teve que se separar.
Roger Soares continuou sua batalha em busca do sucesso e 11 meses depois conheceu “Danilo di Castro”, um excelente músico e com amplo conhecimento já que era vocalista da “Banda Help - O Furacão do Paraná”. E o encaixou como tecladista da banda, onde permaneceu por um ano.
Tendo já gravado seu primeiro CD, após separar a dupla com Rogério e tendo como carro chefe do disco a música Sapatiô-Sapatiô, Roger buscou uma nova alternativa na carreira, gravando músicas de forró e lançou seu segundo disco, repleto de sucessos com músicas de compositores de alto nível e vem revelando seu talento por esse rico chão brasileiro.
Saiba mais sobre ele...
Fãs: O tudo, é a razão de cantar;
Cor: Azul
Prato Predileto: Prato Cheio
Equipe de Futebol: São Paulo
Bebida: Champagne
Ciúme: De tudo que amo
Ídolo: Deus
Música: O telefone chora
O que adora: Minha família
Habilidade: Conquistar corações
O que adora: Minha Profissão
Momento: Nascimento de meu filho
Lembrança: Mamonas Assassinas
Perfume: kaiake
Lugar: São Paulo
Animal: Cachorro
Esporte: Futebol
“Que as pessoas se amem e se respeitem para ser felizes”.
Roger Soares
A simpatia do forró