- Que vai ser de mim9 plays
- Serenata da paixão4 plays
- É verdade2 plays
- Ruas do nosso passado6 plays
- Coração de gelo40 plays
- Só penso nela6 plays
- Tu és aquela4 plays
- Estrela guia2 plays
- Bomba De Paixão10 plays
- No n 51 play
Comunidade
Comentários
Release
Estudei solfejo e órgão e em 1992 comecei a acompanhar um coro infantil ainda na escola.
Entrei para A Forja Grupo de Teatro em 1993, onde por entre revistas á portuguesa e musicais participei em inúmeros espetáculos de variedades e onde apresentava a minha música.
Passei pela representação e pelo canto, onde também fui autor de alguns espetáculos: como a revista á portuguesa: “a dos loucos em festa”, em conjunto com o encenador do grupo João Henrique Costa.
Em 1996 comecei a cantar com a teclista Maribel e acordeonista Julieta Félix, mais tarde formai o Duo Renascer com a Julieta Félix onde fui teclista e vocalista. Participamos em eventos como espectáculo de variedades e bailes.
É realmente em 1997 que tudo ganhou forma num espectáculo de variedades na União Desportiva e Columbófila Adoslouquense, foi quando tive recetividade do público pelas mãos de Julieta Félix.
Estive um ano no grupo de teatro de Trancoso, freguesia de S João dos Montes, numa revista onde cantava dois fados e representava num quadro, que foi o que me realizou como Actor, onde representava um sonâmbulo, quadro esse onde a sátira não faltava. O personagem fazia a rábula e adormecia quando mais lhe convinha. Brutal, saia do palco levado pelos dois acores que faziam a rábula comigo.
Passado um ano volto para A Forja Grupo de Teatro onde fiz os Afonsinhos e o Elixir da juventude.
Retirei-me em 2005 e fiz a chamada travessia do deserto. Uma pausa que me permitiu estar mais comigo mesmo, compor e escrever, na busca de novas harmonias, novas conjugações, um pouco por em prática o que aprendi ao longo do tempo.
Monto o meu home studio em 2009, altura em que aparece o projecto Sótão do Som… e entro para a ideal voice em 2011, com a maqueta de instrumentais, produzidos no Sótão do Som em 2009, e onde vou por voz e coros na ideal voice em 2011, no qual saiu o trabalho “nº 5”…
Volto a gravar na ideal voice em 2013, onde gravei também temas novos, mas a grande parte de 1997, daí o trabalho se chamar “Recordação”, cujo, sai em 2014… tendo até à data participado em espetáculos encontrando me neste momento em estúdio…