- Meu amigo Che!474 plays
- Nosso Mundo71 plays
- Noite Solidão157 plays
- Quando estou com você131 plays
Comunidade







Comentários
Release
Com 3 anos já arriscava cantar em um velho gravador de meu pai. Ingressei na carreira musical aos 13 anos, tocando corneta em uma fanfarra. Determinado a aprender cada vez mais, ingressei em uma Banda Marcial de Arujá.
Sentindo necessidade de aprender a tocar músicas mais populares, dediquei-me no aprendizado de violão e flauta como autodidata em uma comunidade católica.
Mais hábil, tocando no colégio uma música da extinta e escrachada “Mamonas Assassinas”, conheci outros colegas interessados em montar o Artigo-42, minha primeira banda, onde toquei contrabaixo e fazia backing vocals, além de dar início a elaboração de minhas músicas.
Em 99, na faculdade, ingressei no coral da Universidade de Mogi onde tive a oportunidade de ampliar meus conhecimentos sobre a música popular brasileira.
Montei um power trio chamado “Eloqüentes” como baixista e vocalista.
Em 2003 entrei como vocal em uma banda de classic e pop rock na zona leste, onde gravei uma demo das músicas que compus: Uma emo-cor “Nosso Mundo”, a balada “Quando estou com você” e a progressiva “Noite Solidão”. Hoje me dedico a carreira solo em busca de uma gravadora que acredite no meu potencial assim como muitos acreditam.
Porém, mesmo que não consiga, faço o que eu gosto e
pra quem gosta, pra mim isso é o que realmente importa.