- Eu e Mais Ninguém535 plays
- Pelos Dreads283 plays
Comunidade
Comentários
Release
Natural de Ijuí - RS, Sandro Vercele iniciou sua carreira aos 9 anos como solista de cavaquinho e bandolim no conjunto regional de seu pai, em sua cidade natal. Aos 14 anos, descobriu o violão e a partir daí começou também a compor canções. Com o objetivo de buscar novos rumos para sua carreira, migrou para o estado do Rio de Janeiro, tendo conquistado o lançamento de seu primeiro disco “Falar o quê? ” no ano de 1996, em produção independente acompanhado de seu grupo “Mapastral”, cujo repertório é basicamente pop. Já no ano de 2003, vem o lançamento de um segundo disco (single), sob o titulo: “Pintinho”, com 2.000 cópias vendidas em 1 ano. Tem ao longo de sua carreira, se apresentado na noite carioca, em São Paulo, Minas Gerais, Florianópolis e Porto Alegre.
Recentemente gravou o álbum "Por um Triz ...", já tendo alcançado a marca de 1.000 cópias vendidas em menos de um ano, o que é uma marca expressiva para um CD independente.Natural de Ijuí - RS, Sandro Vercele iniciou sua carreira aos 9 anos como solista de cavaquinho e bandolim no conjunto regional de seu pai, em sua cidade natal. Aos 14 anos, descobriu o violão e a partir daí começou também a compor canções. Com o objetivo de buscar novos rumos para sua carreira, migrou para o estado do Rio de Janeiro, tendo conquistado o lançamento de seu primeiro disco “Falar o quê? ” no ano de 1996, em produção independente acompanhado de seu grupo “Mapastral”, cujo repertório é basicamente pop. Já no ano de 2003, vem o lançamento de um segundo disco (single), sob o titulo: “Pintinho”, com 2.000 cópias vendidas em 1 ano. Tem ao longo de sua carreira, se apresentado na noite carioca, em São Paulo, Minas Gerais, Florianópolis e Porto Alegre.
Recentemente gravou o álbum "Por um Triz ...", já tendo alcançado a marca de 1.000 cópias vendidas em menos de um ano, o que é uma marca expressiva para um CD independente.