- Entre a cicuta e o vinho - Ao Vivo1.182 plays
- Não saberei dizer não! - Ao Vivo341 plays
- Quando eu te quis - Ao Vivo378 plays
- Acordes e pessoas - Ao Vivo232 plays
- Canto com os lobos - Ao Vivo516 plays
- Tenho que falar das flores254 plays
Comunidade










Comentários



Release
Criada em meados de 2002, o Santo Dai-me traz como proposta resgatar o Rock n´ Roll com toda sua essência, uma interessante mistura de melancolia e agressividade moldam arranjos e composições o que faz do Santo Dai-me uma banda única. As letras trazem um pouco da vida cotidiana e rascunham o mundo de uma forma diferente da natureza humana.
No início, a banda contava somente com três integrantes em sua formação, André, Chicão e Thiago que rodavam os bares de São Paulo animando as noites com vilões e voz, somente.
Logo vieram Magrão na bateria e Roger no baixo para completar a formação, em 2004 entram em estúdio e gravam o primeiro CD Demo chamado %u201COs homens e os jogos%u201D, que foi bem recebido e fez com que a banda ganhasse terreno e conquistasse fãs. Ainda nesse ano a banda ficou com o 2º lugar no Móoca Rock Festival, que ocorreu no Oficina Bar em São Paulo entre outras apresentações.
Após algumas reformulações, como a entrada do baixista no final de 2006, a banda se estabiliza em abril de 2007 com André e Chicão nas guitarras, Thiago nos vocais, Leandro no baixo e o recém chegado Renato assumindo a bateria.
Essa nova formação faz necessário um novo material, e em agosto de 2007 gravam um novo CD intitulado %u201CAo Vivo!%u201D, gravado na Fofinho Rock Bar em São Paulo.
As principais influências são: Raul Seixas, Barão Vermelho e Cazuza, Ira!, Casa das Máquinas, Titãs, Velhas Virgens, ou seja, o bom rock nacional anos 80, internacional 60 e 70, MPB entre outros...
Com muita personalidade e estilo o Santo Dai-me já se apresentou em vários bares da capital e do interior, hipnotizando a platéia com a ousadia de suas próprias músicas. Diferente de tudo que se ouve hoje em dia, o Santo Dai-me chega para o êxtase de todos os amantes do bom e velho Rock%u2019in Roll.