- Do lado de lá da força1.089 plays
- Depois do estrondo - Part. Ian Ramil8.940 plays
- Escolta17.531 plays
- Males que eu vivi - Part. Tati Portella2.364 plays
- 01 Volta9 plays
- 02 Do Lado De Lá Da Força5 plays
- 03 Não Desande6 plays
- 04 Olha3 plays
- 05 Fica Junto3 plays
- 06 Sábado Passado4 plays
Comunidade
Comentários
Release
www.saulofietz.com.br
Saulo Fietz por Hique Gomez:
Saulo Fietz é uma das ótimas novidades no cenário da musica brasileira. Garganta de ouro. Voz afinadíssima e um senso de comunicação e performance digno dos grandes entertainer. Suas composições inspiradas falam de relacionamentos e acionam figuras de linguagem comuns a todos nos. "Ouvir meu nome pela tua voz..." Ou "Andei do lado de lá da força..." nos remetem a situações facilmente reconhecíveis provocando a identificação imediata no ouvinte. A musica Brasileira não para de dar cria. E seus compositores mais representativos não param de acenar com boas novas. Anote ai: SAULO FIETZ!
Passagens marcantes do Artista:
Aos 18 anos foi chamado para compor trilha no longa brasileiro “Dá um tempo”, dirigido pelos diretores Evandro Berlesi e Rodrigo Castelhano. As canções que estão no filme são: “Onde eu quero estar” e “Hoje eu vejo”. Em 2008 participou do Festival de Cinema em Gramado.
Em 2010 criou em parceria com a artista Nádia Thalji a música que virou tema do Fórum Social Mundial na Serra Gaúcha, “Nova Civilização”. Na cidade de Bento Gonçalves.
Em 2012 foi um dos criadores do “Escuta – O som do compositor” junto de outros 11 compositores da cena autoral. Coletivo de compositores que atualmente participam mais de 40 cantautores. O projeto já teve quatro edições em Lisboa, uma em Barcelona e diversas edições em Porto Alegre.
Em 2013 foi um dos artistas solistas no espetáculo musical "Ts'ui : A ReUnião " Show onde o artista Hique Gomez apresentou Saulo como um talento musical de altíssimo calibre. Realizados no Teatro de Câmara Túlio Piva.
Em Outubro de 2014 lançou quatro canções ao vivo produzidas por Hique Gomez.
Em Novembro de 2014 lançou seu primeiro compacto, o EP "Depois do Estrondo". Com participações de Ian Ramil e Tati Portella. Produzido por Guilherme Ceron e Ian Ramil.