- Se nao for pedir demais992 plays
- Me espere1.282 plays
- Ela sabe bem1.273 plays
- Poucos Dias1.966 plays
- Ainda tento esquecer2.690 plays
- Não vá além1.473 plays
- Vaidades Insaciáveis3.280 plays
- Letícia3.668 plays
- Ontem a noite3.173 plays
- Flores na calçada4.050 plays
Comunidade










Comentários



Release
Tudo começou em 2004. Muita coisa mudou, mas a essência sempre foi e será a mesma.
O início
O que era uma simples brincadeira de amigos, transformou-se em algo sério a partir de 2005, quando a Savana lança seu primeiro single (Flores na Calçada). Ano em que foi considerada ?Banda Revelação? pelos internautas, com 26% do total de votos. E 2005 foi mesmo o ano da Savana! Os jornais Diário da Manhã e O Popular publicaram críticas excelentes, divulgando semanalmente matérias e agenda de shows, assim como a rádio Interativa com seu programa ?festa in?.
Separações
Após o sucesso da Savana em 2005, no ano seguinte, por compromissos estudantis e familiares, separaram-se por dois anos. O que foi fundamental para recuperarem a energia e novos ingredientes para a mistura Savana, que de volta em 2008 trouxe uma fase contagiante e promissora.
Savana
A mistura de influências, estilos e pegadas foram fundamentais para a escolha do nome SAVANA. Savana é o cerrado africano, no qual incide uma miscelânea fantástica entre fauna e flora, tornando-a assim um dos lugares mais espetaculares do planeta. Todavia, essa analogia de riqueza das misturas, fez do Cerrado goiano, berço desses talentosos rapazes que batizaram a mistura de seus talentos com esse nome, que aparenta não dizer nada, mas diz tudo.
Nova fase
Se você realmente quer conhecer a banda, precisa assistir a um show ao vivo! A Savana é uma banda de palco e é no palco que ela mostra a que veio. Influenciada por uma época em que um show era muito mais do que algumas pessoas tocando seus instrumentos, a Savana faz um show energético, muito divertido, com e com uma interação absurda com o público, algo muito difícil de ver hoje. Tudo isso sem perder a característica e a precisão necessárias em um show de Pop Rock.
Considerações finais
Depois de algum tempo separados, idas e vindas, juntos estão novamente: Luiz Eduardo (voz, violão e teclados), Marcos Roberto (baixo e violão) e Murilo Vieira (bateria e backing vocal).
A Savana está à solta, e não pode mais ser contida!