- Não É Justo Me Deixar (Acústico)73 plays
- Eu Quero Bis (Acústico)95 plays
- Fique Na Mão (Acústico)31 plays
- E O Jeito (Acústico)68 plays
- A Bola Da Vez (Acústico)1.906 plays
- Não Volto Pra Você (Acústico)58 plays
- Congestionado (Acústico)174 plays
- De Volta Pro Bar (Acústico)166 plays
- Me Perdoa (Acústico)113 plays
Comunidade
Comentários
Release
Sérgio Melo, Cantor, Compositor, Músico, natural no Rio de Janeiro, aos 12 anos mudou-se com a família para Varjota, cidade do interior do Ceará onde começou a trilhar sua carreira em pequenas bandas da região. Destacando-se pelo carisma, desenvoltura e musicalidade aguçada, logo recebeu o convite para fazer parte da Banda Atração Fatal no ano 2000 em Fortaleza. Nesse mesmo ano, gravou o primeiro CD de carreira: ATRAÇÃO FATAL VOL 01, onde teve destaque as músicas: NÃO VÁ, AMOR VERDADEIRO, sendo as mais executadas em todas as rádios do Ceará e estados vizinhos. No ano seguinte, em 2001, veio o segundo CD: ATRAÇÃO FATAL VOL 02, e foi acumulando sucessos com canções como: ACORRENTADO, LEMBRANÇAS DESSE AMOR e MIL PALAVRAS DE AMOR. Em 2002 a Banda gravou seu terceiro CD com titulo: UM PORRE DE AMOR, esse CD consolidou e vez a carreira desse Grande Artista. As musicas destaques foram: OLHAR AFLITO, PAPO ABERTO, NOCAUTE, UM PORRE DE AMOR, PRETENSÃO, VAI, SOU EU, VÊM ME SALVAR, O FILME e AMOR DE RABISCO, consagrando também, o lado compositor de Sérgio Melo.
No ano de 2004, entrando na era do CD AO VIVO, A Banda Atração Fatal gravou o (CD AOVIVO VOL01), incluindo a regravação da música *DOIS CORAÇÕES E UMA HISTÓRIA* (Zezé Di Camargo e Luciano) que se tornou hino na voz de Sérgio Melo, assim, marcou de vez sua história de sucesso, levando multidões em praças e casas de shows onde se apresentava, nos estados do Maranhão, Piauí, E Ceará, tornando-se um verdadeiro arrastão.
O Artista teve ainda uma passagem breve pelas Bandas: Caviar com Rapadura, Dona Moça da Bahia e Forró dos Amantes.
Como compositor, Sérgio Melo teve várias canções de sua autoria gravadas por artistas consagrados como: Cristiano Araújo, Relber e Allan, Léo Magalhães, Wesley Safadão e Garota Safada, Brasas do Forró, Painel de Controle, Forrozão Tropicália dentre outros, em destaque NACIONAL o hit: “NOSSO AMOR JÁ ERA” gravado pela dupla Hugo Pena e Gabriel, que teve lançamento pela GRAVADORA SOM LIVRE da REDE GLOBO.
Em 2010 gravou um CD acústico contendo 12 faixas totalmente autorais.
Em 2018 ganhou o prémio “DESTAQUE VIRTULOOK” na categoria, MELHOR CANTOR SERTANEJO, com votação popular pela internet, obtendo máxima votação.
A Partir daí Sérgio Melo, deixou seu nome marcado como um dos grandes artistas no cenário do musical do nordeste. Com sua versatilidade, uma voz marcante e estilo próprio, Sergio Melo ainda vem conquistando uma legião de fãs com seu talento, amor e profissionalismo com que faz trabalho.