Comunidade
Comentários
Release
Seubatista nasceu em 1997 na zona sul de São Paulo, nos limites da cidade.
Dificuldades a parte, a banda veio construindo seu estilo até chegar ao que é hoje, rock com influências de hard rock, hard core, rap core e um monte de outros ”Core”, e apesar do peso tem uma extrema veia pop, canções assobiáveis e com melodias grudentas sem ser apelativas, letras inteligentes e que falam das agruras de um jovem da classe média baixa que mora na periferia.
O Seubatista vem ganhando respeito e público em apresentações explosivas pelos bares da cidade e fora dela, entre eles: Woodstock (SP), Empório Bar (SP), Novo Aeon (SP), Zinck Bar (SP), Café Aurora (SP), Lollapaloza (Santo André), Cincinato Rock Bar (São Caetano), Coana Surf Bar (Mongaguá).
Fizeram shows de abertura de bandas como Velhas Virgens, Língua de Trapo, Ratos de Porão e Inocentes.
O Seubatista é um dos expoentes do movimento Rock Pedreira, que nasceu em volta da Casa de Cultura Cora Coralina na Cidade Ademar, que reúne bandas da região, dos mais variados estilos unidas em torno de uma idéia, buscar espaço para divulgar seu trabalho na cidade.
Foram destaque na minha coluna, no site da MTV na seção de bandas novas.
Agora o Seubatista se prepara para um vôo mais ousado, gravar um CD independente, sim já são duas demos (Doidera – 2001/ Seubatista – 2004), e eles já estão maduros o bastante para encarar esse desafio. Boa sorte rapaziada !!!
Ass. Clemente ( Inocentes )
Vejam uma resenha do SEUBATISTA http://indiebrasil.blogspot.com