- Ave Fênix643 plays
- Zepelim Matador411 plays
- Embolada Osmiótica1.947 plays
- Sinfonia Do Encosto (Com Zécapeta)891 plays
- Ave César1.346 plays
Comunidade
Comentários
Release
A Banda nasceu ano passado e precisa vender Cds para se sustentar.
Obrigado e compre sempre.
Mas antes aí vai a tradicional resenha das músicas:
1 - AVE CÉSAR:
Psicodelia! A introdução é fruto do lado misterioso da essência humana. Depois surge (sujamente) uma seqüência harmônica e melódica no mínimo bonitinha. Ao fim da música a verdadeira face da alma humana se revela transparentemente, o que simboliza a passagem do homem para um estágio superior em que ele não mais teme a realidade em todas as suas facetas. Enfim, não sei se você percebeu, mas é uma música brilhante.
2 - AVE FÊNIX:
Já fiz a resenha dessa no meu outro site. Use esse endereço e leia: http://soaspiores2.palcomp3.cifraclub.terra.com.br/release.php
é a música número 2 da resenha.
3 - EMBOLADA OSMIÓTICA:
O começo é perfeitamente cadenciado pela competente bateria. Entra uma guitarrinha esperta. Um solinho introdutório desconfiado de metal. A base se utiliza das famosas "petrucci notes" pra dar o peso necessário a música que é um clássico do suingue. Entra depois uma clásssica frase cíclica de guitarra. Recurso muito usado por mim e... por mim só. A guitarra não estava perfeitamente afinada e as cordas estavam enferrujadas daí o timbre. digamos que um pouco estranho de frases e solos, mas os tappingzinhos legais no fianl valem a pena mesmo assim.
4 - SINFONIA DO ENCOSTO (FEAT: ZÉ CAPETA)
Porrada! Do mal! True! Infernal! Esses são só alguns dos adjetivos que qualificam esse clássico do metal diabólico. A introdução bagaceira. Seguida pelo ritual da dança satânica. A parte tenebrosa e depois a parte II da dança satânica, mais cadenciada que suingada. Frases desesperadas de guitarra nos intervalos demonstram o medo presente na composição. Distorção de macho. A letra é terrível e faz qualquer menina do exorcista parecer boneca barbie. É praticamente um rito de invocação e louvação ao capeta. Vozes terríveis e risadas de esfriar a espinha aparecem inesperadamente. Aparece até o som da famosa espada giratória de Lúcifer. Gritos de dor sob a base maldita de guitarra que conduz ao mais terrível lado negro da alma humana. O estopim é o solo maléfico por própria alma do guitarrista-convidado Zécapêta. Enfim, um clássico!
5 - ZEPELIM MATADOR:
Lembra só um pouco o Led Zeppelim. O Riff e tal. Enfim, tô com preguiça de elogiar essa música.
Enfim, isso é tudo por aqui. Há mais resenhas nos meus outros ites. Veja-as se souber ler.
Obrigado e volte sempre.