- Eu que já roubei tantas canções639 plays
- Ao Luar1.670 plays
- Tara559 plays
- Gira Mundo2.209 plays
- Arco- íris988 plays
- Lua414 plays
Comunidade
Comentários
Release
Combinando uma vida um tanto quanto “alternativa”, muita alegria e diversão, os integrantes da Stancia têm na música o seu verdadeiro oxigênio. E foi nesse clima de muito otimismo que gravaram o primeiro CD. Os olhares atenciosos de Tadeu Mascarenhas (produtor musical) e o capricho gráfico de Glauber Guimarães (ex-The Dead Billies) foram ingredientes essenciais para que a Stancia conseguisse avançar mais esse degrau de sua trajetória.
Não se contentando com o CD, a banda deu mais um passo com a gravação do vídeo-clipe “Eu que já roubei tantas canções”, composição de Tadeu Mascarenhas e Toni Oliveira (Demoiselle). O clipe foi dirigido por André Debeauvais e Gustavo Calazans, da empresa Coletivo Mote.
Na estrada desde 1999, a banda é formada por Lucas Ferraz (Voz e Guitarra), Duda Araújo (Baixo), Diego Andrade (Guitarra), Kleber Simões (Bateria) passou por ruas e principais casas de shows de Salvador, freqüentando o circuito universitário da cidade. Também alcançou elevados níveis de receptividade em apresentações marcantes pelo interior baiano, em cidades como São Francisco do Conde, Paulo Afonso, Canavieiras, São Félix do Coribe e Caldeirão Grande onde o grupo já plantou as “sementinhas do rock´n roll”.
Influenciados pela pluralidade das gerações do rock´n roll mundial que vai desde Beatles a Velvet Revolver, a proposta deste autêntico artista baiano é pura sedução com apimentados riffs de guitarra distorcida.
E como otimismo é a palavrinha chave dessa rapaziada, a Stancia tem como próximo projeto sua primeira turnê nacional, passando pelas principais capitais brasileiras para divulgação do CD.
O SHOW
Baixo sincopado, guitarras pesadas e riffs contagiantes. “Batera” cheia de adrenalina, um vocal marcante. O que a STANCIA apresenta é uma sonoridade consistente, conseqüência do trabalho de um grupo altamente coeso e que entrega sua melhor performance no palco. A cenografia se integra com absoluto bom gosto e é valorizada pela excelente iluminação (de João Baptista). Resumindo: um show no melhor estilo rock´n roll!
No repertório, composições que cantam não só histórias de amor desencontrado, casais e pessoas em fugas constantes, mas que refletem as suas experiências cotidianas. Influenciados pela pluralidade das gerações do rock´n roll mundial que vai desde Beatles a Velvet Revolver, a proposta deste autêntico artista baiano é pura sedução com apimentados riffs de guitarra distorcida.
Contatos:
bandastancia@hotmail.com
71 - 32474364
71 - 91957748
http://www.fotolog.net/stancia