- No mesmo lugar de sempre59.489 plays
- Urbano27.633 plays
- Sem assunto pra você13.371 plays
- Sem noção7.889 plays
- Mulheres7.782 plays
- O amor não tem hora8.464 plays
- Sem Noção - Urban Version (Remix)8.701 plays
Comunidade
Comentários
Release
Talentoso com a voz e o violão e cheio de composições surpreendentes, Stenio começou sua carreira na música aos 16 anos de idade, tocando pela noite paulistana.
De lá para cá, muito trabalho, novas experiências, letras e músicas que, aos poucos, se transformaram em seu primeiro disco.
Com influências que vão de Lenine, Jorge Vercilo e Ana Carolina, até Dave Matthews e John Mayer, Stenio traz um estilo diferente para a Nova MPB. E seu primeiro álbum, ?No Mesmo Lugar de Sempre?, mostra isso logo de cara.
Feito somente com composições próprias, o disco traz um músico maduro, mesmo com a pouca idade, cantando sobre relacionamentos, cotidiano e tudo o que envolve o seu próprio dia-a-dia em São Paulo, cidade onde o cantor nasceu e reside.
?Sem Noção?, ?Urbano? e ?Por aqui?, são algumas das músicas do álbum quem mostram bastante esse lado paulista do artista Nessas faixas, Stenio canta os mais diversos cantos da cidade, retratando bairros como Itaim, Vila Madalena, Centro e até descrevendo cenas cotidianas no metrô e de uma feira livre.
Toda essa temática vem da experiência que o cantor tem com as surpresas da cidade, onde Stenio vive e cria o seu próprio universo de composições.
Para ele, escrever as canções desse álbum foi simplesmente transformar em letras e músicas todas as situações que marcaram sua vida na cidade.
Os arranjos são simples e ousados, com instrumentos pouco comuns como Djembe, Derbak, tambores de mola e cajon ditando o ritmo base do álbum.
Os violões são responsáveis pela dinâmica das músicas, com Stenio transitando sem parar entre o POP e a MPB.