- Burning In The Gates Of Hell268 plays
- Nightmare (On Elm Street)184 plays
- My Only Way326 plays
- The Red Day108 plays
Comunidade
Comentários
Release
Formada em meados de 2002, a banda de heavy metal Stormriders realizou alguns shows na cidade de Arapiraca, com destaque especial para a sua participação no festival AraMetal Night - edições 3 e 4 -, nos anos de 2002 e 2003.
No ano de 2004 a banda – então com a formação considerada clássica, contando com Téo Santos (voz), Fábio André e Marcos César (guitarras), Sandro Daniel (baixo) e Jean Carlos (bateria) - gravou em Maceió-AL um CD-Demo* com quatro músicas, intitulado Number One: Nightmare On Elm Street. Como forma de divulgação deste trabalho, a banda foi entrevistada pela rádio Gazeta de Alagoas – onde teve a música My Only Way executada –, participou do Festival da Juventude aberto ao público promovido pela prefeitura de Arapiraca, juntamente as bandas Metamorfose e Arranha-Céus. Organizou também o show de lançamento do trabalho no hoje extinto Bacana’s Café, com grande sucesso, além de realizar duas apresentações fora da cidade de Arapiraca, uma na cidade de Penedo, outra na capital Maceió, no show de comemoração de 1 ano de aniversário do portal de música SkyHell (hoje já extinto), no antigo Marquês D’Latravéia.
Outro grande destaque para a Stormriders foi a publicação de resenhas sobre o CD-Demo da banda nas principais revistas especializadas em rock até então, como Roadie Crew e Rock Brigade, recebendo excelentes avaliações.
No entanto, ainda em 2004 a banda acabou dando um tempo, visto que alguns membros tiveram que se dedicar a outros projetos.
A Volta.
Em 2012 a banda resolveu promover uma reunião, com o intuito de continuar o trabalho autoral, mas também com um projeto diferenciado ainda em fase de planejamento. Para este retorno a banda não conta com a presença de um de seus fundadores, o guitarrista Fábio André, sendo substituído pelo jovem Juan Kennedy. Com este novo projeto, a banda hoje formada por Téo Santos (voz), Marcos César (guitarra), Juan Kennedy (guitarra), Sandro Daniel (baixo) e Jean Carlos (bateria) passa a atender apenas pelo nome STORM (versão 2.0).