- Moonrise (06) Telefone5.564 plays
- Moonrise (07) Valsa de um bobo1.222 plays
- Moonrise (08) (Entre Parênteses)680 plays
- Moonrise (09) Bruce Willis in My Heart1.344 plays
- Moonrise (10) Por que triste?860 plays
- Pernas851 plays
- Moonrise (11) Para casa570 plays
- Riscar594 plays
- Call me Mr. Love3.053 plays
- After Music903 plays
Comunidade
Comentários
Release
Strange Music surgiu em 2006, quando os amigos jornalistas Bruno Guerra e Diego Bravo se juntaram em Bauru-SP para transformar em música suas aflições e alegrias. Duas guitarras experimentais se uniram a um computador que soltava as bases eletrônicas e foram surgindo composições instrumentais próprias que passeavam do rock alternativo ao lounge.
Em setembro daquele mesmo ano, lançaram de forma independente o disco ''For Ordinary People'', e em dezembro, o EP ''Estranhos em Wonderland''. A maturidade musical vinha aos poucos e o duo se mandou para São Paulo, capital, para explorar novas possibilidades, nos sons e na vida.
No começo de 2007, após tocarem esporadicamente em alguns bares de São Paulo e visitarem Curitiba pela primeira vez como músicos, os jornalistas-guitarristas recrutaram um velho amigo para engrossar as fileiras. Juliano Domingues ocupou a posição de terceira guitarra e eventual baixo em composições novas e antigas. Ah, claro, ele também é jornalista.
Com a nova formação, o trio começou as gravações de seu terceiro trabalho, intitulado ''Moonrise'', que lança agora, também na independência pelo seu próprio Strange Records (ao menos, por enquanto... a banda está negociando uma parceria com um selo de São Paulo, mas nada foi acertado ainda). As influências se ampliaram consideravelmente, e o som da Strange Music agora se assemelha a um cabaré eletrônico/orgânico experimental, com toques de soul e funk, mas sem perder a inclinação ao rock alternativo e ao ambient.