- Velhos Mitos2.707 plays
- Indefinível64 plays
- Olhem para a terra62 plays
- Futuro97 plays
- Vagando por Aí378 plays
- Revés - Remaster51 plays
- Nome879 plays
- A Colônia - Remaster104 plays
- 04:36Deus dos Desgraçados - Subdimensão259 visualizações
- 08:40Subdimensão - Rádio Mantra ao Vivo - 2010112 visualizações
- 04:21Subdimensão - Revés2.411 visualizações
Comunidade
Comentários
Release
A Subdimensão tem uma curta estrada, mas rica em experiências. O ano de 2005 nos remetia a um projeto progressivo, idealizado por músicos rodados que buscavam uma nova expressão musical. Mas a herança de outros trabalhos, e a necessidade de passar uma mensagem ideológica e provocadora, fez com que a banda opta-se por nascer através de um disco concreto, político e enigmático.
Nos textos buscamos indagações, repostas, provocações que muitas vezes são diretas, mas também subliminares e desafiam nossos ouvintes a nos entender. Poéticamente falando, somos humanos expressando sentimentos urbanos.
Os arranjos musicais, na sua maioria, são recheados de climas e sensações plantadas em acordes tocados com a vibração quase espiritual para incendiar quando preciso e velejar na brisa de uma tarde de verão, nos momentos certos.
Em 2009, entramos no estúdio e gravamos nosso primeiro CD. O resultado foi satisfatório para nós, em virtude das diversas dificuldades para realização do trabalho e no mês de março de 2010, fizemos a primeira tiragem de cópias e estamos obtendo um retorno muito positivo de vendas e principalmente da crítica feita pelo público em geral.
Em 2016, lançamos o disco, Legado Sub - Parte I, feito com músicas antigas que renascem com uma nova energia, gerada pela nossa história e estrada. Não existe sucesso, fama ou dinheiro num mundo onde poucos nos conhecem, mas existe o amor pelo rock e o desejo de fazer música. Esse é nosso legado, e você poderá conferir vídeos super raros, fotos, bastidores, em nosso novo site.
Chegamos em 2017, lançando o Legado Sub - Final, com uma canção nova, e as outras todas remasterizadas, nos guiando para dentro da Subdimensão urbana e caótica, marcadas pelas guitarras alucinadas, devaneios sonoros e poesia concreta e realista, num disco que reverencia o grande "Oculi Magni" que nos observa e controla nossos passos.