- INTRO SUICIDIO LENTO 2011552 plays
- Falsidade1.254 plays
- Ele é o cara1.133 plays
- Que mundo é esse? - Suicidio Lento3.296 plays
- Na Caminhada71 plays
- Levanta Favela1.040 plays
- Suicidio Lento - A Redenção104 plays
Comunidade
Comentários
Release
O grupo de rap SUICÍDIO LENTO surgiu no ano de 2000 com a meta de levar informações ao povo excluído chamado periferia, que sofre com a carência de obter resposta por parte de nossos governantes que só prometem e nos deixam a desejar.
O SUICÍDIO LENTO começou com o movimento hip hop atitude levando informações através de palestras, alertando o povo para que tenham consciência sobre questões sociais, pois acreditamos que não só os manos do movimento hip hop, mas também a participação de todos aqueles que lutam pelos mesmos ideais são totalmente validas para construção de uma sociedade mais justa e digna para todos.
Em julho de 2004 foi lançado o primeiro cd do grupo, o single leva o nome de ?ELE É O CARA?, o grupo, no entanto tinha a sua primeira formação que era composta pelos seguintes integrantes:
DAVID = MC, MCK = MC, MAX = BACK VOCAL & DIME = DJ.
No ano de 2006 o grupo com o mesmo objetivo depois de Dois anos, apresentou outra formação com os seguintes integrantes:
MCK = 1ª VOZ, PICO = 2ª VOZ, RUQUINHO= 3ª VOZ & DIME = DJ RONE CARLOS
Agora em 2010 A Familia SUICIDIO LENTO APRESENTA SUA NOVA FORMAÇÃO
MCK , MARROM, NENÊ = VOZ
LEO = VOZ ACESSOR!
AGORA EM 2010 A Familia SUICIDIO LENTO acredita ter encontrado sua formação
"ideal" para seguir firme e forte a caminhada ser perder o foco, que é através de nossas musicas procuramos passar uma mensagem de consciência e de auto-estima para o povo que necessita destas informações no seu dia a dia, e também mostrar a realidade em que vivemos no Paraná e que tudo pode ser revertido se todos nós nos unirmos por um mesmo ideal, só usando a nossa própria linguagem para que a juventude abra os olhos e caminhem para o lugar certo.
?POR ESTE MOTIVO ACREDITAMOS QUE NOSSAS LETRAS MOSTRAM O CAMINHO E TENTA MOSTRAR A SOLUÇÃO PARA A SOCIEDADE QUE TANTO SONHAMOS? (Suicídio Lento)