- Rolê De Sampa29.764 plays
- Meu Mundo12.906 plays
- De Frente Pro Mar10.815 plays
- Paranormal19.605 plays
- Me Acordando73.756 plays
- Canto para o Beijo11.385 plays
- Deixa Ele Bagunçar7.639 plays
Comunidade
Comentários
Release
Com uma proposta de divulgação voltada exclusivamente para a internet, com direito a uma espécie de reality show virtual - com o passo a passo de uma gravação -, a banda Sunable, de São Caetano do Sul, no ABC paulista, superou todas as expectativas ao lançar suas músicas, conhecidas agora por passearem por várias escolas musicais dentro de uma mesma composição.
Acessando o site www.sunable.com.br, o público é recepcionado por três canções: De Frente pro Mar, um Surf Music com influência de Blues; Me Acordando, uma mistura de Soul com Samba; e o Reggae O Mandarim e a Rosa, com uma levada influenciada pelo Forró Universitário e Dub. Nos primeiros 15 dias de divulgação, o espaço contabilizou cerca de 5 mil plays, tendo a composição Me Acordando como a mais vista, com mais de 2 mil escutadas. O número, hoje, ultrapassa 20 mil acessos.
A liberdade musical observada em Sunable é fruto da união de cinco músicos que deixaram de lado os preconceitos no momento em que perceberam as infinitas combinações resultantes da mistura de ritmos como Reggae, Soul, Rock, Samba, MPB, Surf...
Biel (voz), Silvinho (violão e cavaco), Fê Chirotto (guitarra), Samuka (baixo) e Renezão (bateria) são os responsáveis por essa mistura.
No repertório da banda, nomes como Tim Maia e Jorge Ben têm os trabalhos exaltados por meio de medleys pra lá de criativos. Seu Jorge, Natiruts e Orishas também ganham versões próprias, transformando as apresentações em apanhados de sucessos.
Sobre Sunable
Sunable nasceu em setembro de 2010, em São Caetano do Sul, quando Biel (vocalista com histórico de bandas de forró universitário), Silvinho (cavaquista e violonista com forte influência do samba), Renezão (baterista até então totalmente voltado a ritmos pesados, como o hardcore), Fê Chirotto (guitarrista especializado em pop punk e rock) e Samuka (baixista eclético, influenciado por metal e reggae) decidiram criar um liquidificador de conceitos.
A princípio, esse mix tão inusitado pode parecer experimental, mas só ouvindo para tirar as próprias conclusões sobre essa nova sonoridade. A única certeza é que o projeto já agradou a meninos e meninas, mamães e papais, bêbados e sóbrios, gregos e troianos, contrariando até a frase-feita mais utilizada na história da humanidade. Mais informações sobre a banda no www.sunable.com.br.