- Onde Está Você2.126 plays
- Em Algum Lugar439 plays
- Tão Perto726 plays
- Vem Dançar Comigo390 plays
- Martirio Urbano133 plays
- Atriz107 plays
- Diferença207 plays
- Leve a sério as Coisas Boas da Vida438 plays
- Nada é Pra Sempre295 plays
Comunidade
Comentários
Release
Leve a sério!
Após primeiro álbum lançado, os cinco de Curitiba querem ganhar o Brasil
A Terceiro Estado é uma banda de rock and roll brasileiro. O quinteto da capital paranaense surgiu em 2009 como um quarteto. Foi quando Beto Freitas (voz) e os irmãos BruNo (baixo) e BuRu Lodi (guitarra) se reuniram em busca de um baterista. Em pouco tempo Clodoaldo Paiva comandava as baquetas e se juntava ao trio. Semanas depois já estavam tocando na noite curitibana. No final do mesmo ano, entraram em estúdio para gravar seu primeiro material, o single "Nada é Pra Sempre".
No ano seguinte, Lipe Borba entrou na banda para oferecer mais peso e arranjos caprichados com sua guitarra. Assim estava fechada a formação atual desta banda que tem como principal referência o rock brasileiro dos anos 80 e 90.
Após mais alguns shows em Curitiba, decidiram que havia chegado o momento de gravar um álbum e alçar vôos mais altos, fazendo música para todos.
Gravando com gente grande
Com produção de Xandão, guitarrista da banda O Rappa, a Terceiro Estado lançou no final de 2011 o seu primeiro álbum. Intitulado simplesmente como ?Terceiro Estado?, o disco foi mixado e masterizado por Tom Saboia, produtor do Rappa. A temática das composições são o amor (tem algo melhor que ele?) e a vida urbana, as vezes transitando juntas.
Convidados por Xandão, a Terceiro Estado abriu o show da banda carioca, logo uma semana depois do lançamento de seu primeiro álbum. Realizado no Expotrade, tradicional espaço para shows de grandes proporções, o evento marcou a volta do Rappa aos palcos, após dois anos longe da estrada. A noite foi mágica e os garotos da Terceiro Estado esbanjaram energia e carisma na hora de mostrar seu som. Resultado: Mais de cinco mil pessoas eletrizadas com a música dos curitibanos.
Entre os meses de dezembro deste ano e janeiro de 2012 a perspectiva é de agenda lotada para animar as casas noturnas pelo
Brasil inteiro.
Afinal, o céu é o limite, e eles estão prontos.
Quer experimentar?