Comentários
Release
Formado em Catanduva/SP no ano de 2000 por Fábio Ramos (G/V), Rogério Franco(G/V) e Marcelo (D) com o objetivo de fazer um som sem rótulos e sem a preocupação em definir estilos. Tendo como influências na época bandas como ROT, VARUKERS, OLHO SECO, CRIPPLE BASTARDS, MOTORHEAD, AGATHOCLES e BLACK SABBATH.
No inicio de 2001 é lançada a primeira demo-tape que teve uma ótima divulgação no Brasil e em países como Bélgica, Republica Tcheca, Itália, Estados Unidos e México.
O Terror Scum tocou ao lado de bandas como ROT, NERVOCHAOS, KORZUS, SCRAPER HEAD e muitas outras.
Em 2001 com a saída do baterista Marcelo a banda resolve dar um tempo em suas atividades dando sequência somente ao trabalho de divulgação da demo em shows.
Em 2002 a banda participa de um 3-Way tape com as bandas ROTTEN ASS e PUNKADAS SPARTAS.
Em 2003 a WE LOVE TAPES REC. lança um coletânea intitulada“WHEN THE INNOCENT CRIES” com várias bandas do Brasil e do mundo incluindo ai o trabalho do Terror Scum.
Em meados de 2004 Fábio e Rogério retomam as atividades do Terror Scum com Kleber Marioti (bateria) que já havia tocado em bandas como RxOxIx e AGAINST.
Em setembro de 2004 o Terror Scum toca ao lado da banda CAD (Eslováquia) . Este show teve a formação: Carioca (V), Fábio (G) e Kleber (D).
No dia 05/12 o Terror Scum toca no show em homenagem a FERNANDO MARCELINO (amigo da banda morto em 1998) e marca definitivamente sua volta a cena underground.
Logo após (17/12) em Bebedouro/SP ao lado de bandas da cidade e região.
No inicio de 2005 Rogério deixa a banda alegando motivos pessoais passando esta a contar somente com Fábio e Kleber.
Após a saída de Rogério, a banda decide permanecer sem baixista e começa a trabalhar em novas composições que mostram o T.S. mais técnico e abrangente.
Em meados de 2005 a banda volta a se apresentar ao lado de bandas como Ação Direta, Presto?, Correra, Cabrero e outras.
Em Julho de 2005 a banda entra em estúdio e registra 8 músicas ao vivo, mostrando um Terror Scum cru, rápido e pesado.
Em Setembro de 2005 junta-se a banda o baixista Gustavo, trazendo novamente para a banda o peso das 4 cordas.
Para encerrar o ano a banda toca em Ribeirão Preto juntamente com Força Macabra (Finlândia), Kuolema (Finlândia), Lobotomia (São Paulo) e Existência Frustrada (Ribeirão Preto).
2006 começa a todo vapor com ensaios e mudanças na formação, Kleber passa a assumir os vocais deixando as baquetas para Natan, Fábio assume inteiramente as 6 cordas e Gustavo continua destruindo nas 4 cordas.