- Losing My Religion37.899 plays
- That's Just Me58.896 plays
- Ela É Diferenciada (Oficial 2019)36.503 plays
- Country Roads56.850 plays
- Knockin' On Heaven's Door46.511 plays
- Footloose29.782 plays
- Dreaming With My Eyes Wide Open13.217 plays
- Ain't Letting Go13.973 plays
- Wake Me Up187.748 plays
- Love is the Right Place11.861 plays
- 04:17Texas Hammer - Losing My Religion (R.E.M.) HD13.156 visualizações
- 04:51Texas Hammer - Country Roads (John Denver)46.177 visualizações
- 03:34Texas Hammer - Knockin' On Heavens Door (Bob Dylan)23.065 visualizações
Comunidade
Comentários
Release
Com apenas cinco anos de formação, a Texas Hammer já se tornou referência no país, e também internacionalmente, no segmento da música country. Composta por cinco conceituados e respeitados músicos, a banda tem como proposta apresentar um tipo diferenciado de música, rico na parte instrumental e com mensagens positivas em suas canções.
Guto Viegas (voz/violão/guitarra/teclados), Emerson Santos (voz/guitarra/banjo/pedal steel/dobro), Everton Beneducci (violino/mandolin/voz), Henrique Regiani (contrabaixo) e Fábio Fruet (bateria) começaram a trajetória em grande estilo: o show de lançamento aconteceu no palco do Barretão 2011, maior festa do peão da América Latina.
A repercussão foi grande e, rapidamente, os meninos já eram convidados para apresentações nas maiores casas de São Paulo. A primeira turnê foi um verdadeiro sucesso, e a gravação do primeiro álbum tornou-se obrigatória. Em 2012, a banda lança “Texas Hammer”, gravado ao vivo, em Guarulhos (SP). A ousadia deu resultado. A faixa “Minha Direção” cai no gosto do público e vira hit em pouquíssimo tempo. “Quando o Amor Acontece”, outra canção do CD de estreia, também chama a atenção. Neste primeiro trabalho, o grupo mostra atitude, e além das autorias, grava releituras de grandes nomes do gênero como John Dever, Garth Brooks e Kenny Loggins, entre outros. Era o prenúncio da primeira turnê, que visitou boa parte do território nacional.
O segundo álbum, “Hey Texas”, lançado em 2014, comprovava a maturidade da banda. Arranjos instrumentais ricos, melodias marcantes e letras com conteúdo mostram a clara evolução da Texas Hammer. “Quando Você Disse Adeus” e “Então Volta” se destacam, e a faixa “Até Nunca Mais” ganha um videoclipe, o primeiro da carreira, ferramenta que ajuda a banda a ganhar projeção atém mesmo em âmbito internacional.
Desta exposição surge o convite para se apresentar nas cidades de Lima e Oxapampa, no Peru. Em Oxapampa, a Texas Hammer representou o Brasil num dos principais festivais de música country da América Latina, o “Oxapampa Country Fest”, sendo aclamada pela organização e público como a melhor banda a subir no palco. Detalhe: em todas as edições que aconteceram até aquele momento.
Na bagagem da turnê no Peru, além do intercâmbio com artistas de outros países e tamanho reconhecimento do trabalho, a banda traz uma boa quantidade de imagens inéditas em vídeo, que acabam sendo disponibilizadas em uma série no YouTube, um registro bem-humorado dos bastidores e curiosidades da viagem, com narrativa irreverente dos próprios integrantes.
Agora a Texas Hammer, eleita como uma das melhores bandas da América Latina, prepara o lançamento de seu terceiro álbum, que chega às lojas nos próximos dias. O primeiro single, das 10 faixas inéditas do CD, “Está Vazio Sem Você Aqui”, ganhou um videoclipe e já entrou para a galeria de hits da banda.
Com a responsabilidade de sempre se superar a cada trabalho, a Texas Hammer tem o compromisso de fazer música da melhor qualidade, uma das premissas deste trabalho que une cinco músicos que vivem 24 horas por dia dedicadas à banda. Amigos que procuram sempre inovar, e fazem country music com pitadas de rock, pop e folk, criando uma identidade musical bem peculiar.
Os resultados, consequência direta da dedicação e excelência de cada lançamento, são o maior prêmio para todos os envolvidos no projeto Texas Hammer. A banda continua conquistando fãs e seguidores a cada dia que passa. E foram esses fãs, inclusive, que a premiaram com o slogan “Quanto mais bruto melhor”. Exemplo claro da sintonia entre artistas e público. A mesma troca positiva de energia que é sentida a cada nova apresentação pelos palcos do Brasil e do mundo.