The Livery's

The Livery's

EstiloRock
Cidade/EstadoRecife / PE
Plays2.547plays

Comunidade

OuvintesErislan Ramos e outros 8 ouvintes
Erislan RamosErislan RamosErislan RamosErislan RamosErislan Ramos
Fã-clubeSelma Elias dos Santos e outros 18 fãs
Selma Elias dos SantosSelma Elias dos SantosSelma Elias dos SantosSelma Elias dos SantosSelma Elias dos Santos

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Breno de OliveiraBreno de OliveiraVoz, Guitarra
Imagem de David NascimentoDavid NascimentoVoz, Gaita
Imagem de Emmanuel CavalcantiEmmanuel CavalcantiVoz, Guitarra
Ver mais integrantes

Release

The Livery’s
Além de um trocadilho lingüístico verbal, é uma homenagem ao que talvez venha a ser a sua maior referência. Cada integrante tem o seu significado, Principalmente Emmanuel Cavalcanti (Guitarra e Voz), que pode atribuir vários ou nenhum ao termo por ele criado. Fica a questão, “The Livery's”, sem tradução é somente um trocadilho ou algo intimista e pessoal do seu criador? 'Para mim The Livery's é curtir a vida', afirma David Nascimento (Vocal). O que mais se percebe na banda é que eles conseguiram criar um significado para algo que não o tinha. ”Eles são rock n' roll.” Afirma o fã Sidney, e talvez seja esse o principal significado.
Sabe àquela expressão que diz assim, “não se faz, mas isso como antigamente...”? Quem nunca escutou, ou ate mesmo não disse essa expressão, durante o dia-a-dia? Exatamente isso que sempre surgiu na cabeça desses cinco jovens, porém só depois de certo tempo um deles resolveu formar o que hoje vem a ser o “The Livery's”, uma banda de rock n' roll que vem com a proposta de trazer de volta àquele antigamente que todos nós nos referimos, ao falarmos que não se faz mais nada como antes. Principalmente quando o assunto é Rock n' Roll quanto a isso são todos bem categóricos:
“O nosso Rock n' Roll é como os de antigamente, é isso o que gostamos e fazemos, isso para nós é suficiente.” Afirma Emmanuel.
“Somo um bando de amigos, tocando o que gostamos de ouvir. E nos divertimos com isso!” Afirma Luiz Castro (Bateria e Voz).
The Livery's surgiu da idéia de Emmanuel montar uma banda com sonoridade anos 60/70. Que certo dia de trabalho árduo, durante o horário de almoço, recebeu o seu pedido delivery e ao ver aquela embalagem pensou, “The Livery's é um bom nome para uma banda de rock n' roll”, rapidamente virou-se para o lado e chamou o amigo Brunno para fazer parte da idéia, porém Brunno não teria como acompanhar a idéia por falta de tempo livre. Brunno não continuou, mas a idéia sim, tanto que durante o carnaval de 2006, Emmanuel junta-se com David, que por sua vez convidou Luiz (Castro, Bateria e Voz) e Breno (de Oliveira, Guitarra e voz), Surge a banda.
“Guitar Band” era isso que David, Breno, Luiz e Emmanuel pensavam nos primeiros ensaios da banda, até que surge uma música chamada “A Meia”, e com ela a necessidade de usar um baixo, foi aí que todos perceberam que não era só nela, mas sim em todas as outras. A primeira tentativa veio no convite feito à Raisa, amiga dos tempos de faculdade de Emmanuel. Depois de algumas tentativas e muita espera ela enfim vai à um ensaio, mostra-se ótima baixista, mas por incompatibilidade de tempo não segue com a banda, e mais uma vez uma “guitar band”. Até que um dia em meio a um ensaio Luiz comenta: “nós precisamos realmente de um baixista”, e então Josy, amiga de Breno e Thiago (Cavalcanti, Baixo e voz), responde o que todos queriam ouvir: “o baixista já está aqui, só vocês que ainda não viram”. Então Thiago que nunca havia tocado um baixo, e a 3 dias da gravação do 1º EP, entra para o The Livery's.
Surge no mundo um novo ser, direto de recife de cima, porém ecoando por baixo e sempre para os lados das suas pontes. The Livery's, sem tradução, porém com vários significados. Uma banda que traz um bom rock n' roll em uma leitura contemporânea. Ou seja, o bom e velho rock n' roll esta de volta.
Atualmente a banda tenta sobreviver entre tantas que surgem diariamente. Recentemente convidada a tocar na primeira apresentação da banda Rockassetes (com quem sempre tem mantido contato) em Recife, o The Livery’s tem buscado seu espaço na “Cena Pernambucana”, organizando por eles mesmos (junto com outra banda de amigos e parceiros a ‘Lunáticos’) diversas apresentações no Recife. Em meio a toda essa correria por espaço, a banda está pronta para “o que der e vier”, mostrando alegria e profissionalismo no que faz.

Playlists relacionadas

Contrate

Vinicius Paes Barreto

(81) 3244 - 1667 | (81) 8830 - 7323https://www.palcomp3.com.br/theliverys/