- Aguenta Mais Um Pouquinho81.102 plays
- A Esperança Não Pode Morrer45.367 plays
- Deus É Mais, Pt. 320.659 plays
- A Dor Vai Passar (Feat. Pregador Luo)9.307 plays
- Alcateia 336.057 plays
- Aprender Com Os Erros Dos Outros É Uma Arte32.802 plays
- Jesus Salvou Minha Vida14.844 plays
- Guerra Da Mente18.921 plays
- Thiagão , Mano Fler - Ryu & Ken65.742 plays
- A Dor Vai PassarSingle/EP, 2024
- Semeadores 31 músicas, 2024
- O Mesmo Deus1 músicas, 2024
- Thiagão Primeiro Ato4 músicas, 2024
Comunidade
Comentários
Release
Thiagão começou sua carreira em 2003, fazendo suas primeiras apresentações em colégios, festas de bairro e pequenos eventos. Em 2005, gravou seu primeiro CD com o grupo Conexão do Gueto na cidade de Umuarama-PR, trabalho esse que fez com que o grupo fosse reconhecido além da sua cidade, alcançando as cidades vizinhas. O grupo abordava temas relacionados à vida que levavam nos bairros da cidade, a maioria dos temas direcionados a desigualdade social e criminalidade.
Em 2006 Thiagão se muda de Umuarama-PR para Maringá-PR e lança um CD solo intitulado “ Jardim de pedras”, CD esse que deu ainda mais destaque ao rapper, letras bem atuais e contundentes fez ele ir rompendo barreiras e alcançando cada vez mais público.
Em 2009, Thiagão se junta com os Kamikazes do gueto e formam um dos grupos de rap de maior destaque em nosso país, lançam um CD chamado “ Fim dos dias” e com a força da internet o grupo rompe as barreiras do estado e passa a ser conhecido em todo país. O grupo ainda lança mais um CD em 2012 com o título de ”Paraná Gangsta” que consolida seu trabalho no cenário nacional. Thiagão como líder do grupo influencia uma geração com suas letras pesadas e ideias revolucionárias. O grupo viaja por todo Brasil nesse mesmo ano, participando inclusive do maior evento de rap da época em São Paulo, o evento Gangsta Paradise. No mesmo ano Thiagão decide sair do grupo, ele que fez de tudo pelo reconhecimento se vê não mais acreditando no que estava falando em suas letras e decide sair do grupo. Um pouco antes dessa decisão, Thiagão se aproxima dos ensinamentos de Jesus e se converte, deixa uma vida de crime, bebida e segundo ele acredita, uma vida em que suas ideias faziam mal aos jovens pelo teor criminal de suas letras. Thiagão decide então recomeçar, continuar sendo uma referência para essa geração, mas desta vez positiva, falar sobre valores, família, honestidade, respeito, e em 2013 lança algumas músicas que alcançaram todo país. Hoje Thiagão dá palestras, canta, ministra, participa de projetos sociais, através de sua mudança de vida leva esperança para pessoas que se encontram na vida que ele estava e para familiares que sofrem por ter quem tanto ama envolvido com vícios e criminalidade. Thiagão se tornou alguém relevante não apenas no rap, mas na sociedade em si, movimentando suas redes sociais com vídeos e mensagens que tem direcionado uma juventude para o bem. Conta com milhões de seguidores nas redes sociais, mais de 827 mil só no instagram, e com mais de 765 mil inscritos no seu canal do YouTube e conta com mais de 200 milhões de visualizações só no seu canal.
Além de rapper cristão, Thiagão é líder do projeto Deus é mais que faz trabalhos em periferias, cadeias e comunidades terapêuticas. Tem viajado o Brasil não só cantando mas ministrando e alcançando milhares de jovens, principalmente os que vivem na vida do crime como ele viveu .