- Tô mal sem você3.126 plays
- Fruto proibido3.959 plays
- Felicidade a Vera6.696 plays
- Ai já foi3.762 plays
Comunidade
Comentários
Release
Encontros e desencontros, vida que segue...
Se Juninho Cardoso, Victor Hugo e Nizinho Silva não aconteceram com o grupo Estação V, Zé Paulo Marano, por sua vez, foi grande sucesso com o Brincando de Samba no final dos anos 90, inicio dos anos 2000. Nizinho Silva, mais recentemente, integrou o Refêrencias e bombou com a música "Meu nome é Favela". Diego Luciani integrou outros grupos e após um período de recesso reencontrou a sua maior paixão – a música – no Toda Magia. Diego tem músicas gravadas por artistas como Alcione, Jhonny e Érika, Sociedade do Samba, entre outros. Além de um excelente compositor é um grande cantor e hoje lidera os vocais do Toda Magia.
... e Deus – novamente – uniu nossos caminhos...
Cinco pessoas diferentes e uma paixão em comum: a música.
Cinco personalidades fortes, cinco talentos, cinco artistas.
Músicos, compositores, cantores, letristas, assim é o Toda Magia.
Após um bom período de recesso, os 5 amigos se reuniam novamente para tirar um som. Uma reunião informal e despretenciosa num cenário comum para a grande maioria dos grupos de samba, um bar. Sentados em volta da mesa, munidos de seus instrumentos e de muita alegria, logo aquela magia seria transmitida a todos que ali estavam.
Já no primeiro dia o objetivo foi alcançado, amigos reunidos, muita resenha, e principalmente, muita exaltação a música que melhor representa o povo, o samba. Mas, algo muito maior que isso acontecia, o surgimento espontâneo do Grupo Toda Magia.
Naquele momento, Juninho Cardoso, Diego Luciani, Victor Hugo, Zé Paulo Marano e Nizinho Silva entendiam que longe da música não podiam ficar. Sabiam que dali em diante muita coisa iria mudar, e assim tem sido desde então, dia após dia, vivenciando a música.
Se o talento do grupo que se diferencia pelas suas composições e maturidade musical poderá ser visto pelo grande público, ainda não se sabe. Mas, certo é que ninguém irá tirar a alegria que contagia a quem assiste o grupo se apresentar.