- Profissão De Ladrão100 plays
- Pisca O Olho Pra Mim215 plays
- Quem Desdenha Que Compra76 plays
- Sai Dessa162 plays
- Preparando O Jantar4 plays
- Respeita O Samba2 plays
- O Dente Do Dant1 play
- Mulheres No Samba6 plays
- Razão Do Meu Viver6 plays
- Últimos Dias3 plays
- 02:507º FESTIVAL CULTURAL CLARA NUNES116 visualizações
- 03:11Preparando o jantar -Tom Corrêa e Maurinho Buscape (autoral)90 visualizações
- 03:17Respeita o samba -Tom Corrêa /Fabinho do Terreiro(autoral)68 visualizações
Comunidade
Comentários
Release
Foi se influenciando aos poucos pela musica através de seus pais e tios que sempre gostava de boas musicas. Sempre que podia acompanhava seu pai que fazia parte de uma banda de forro da cidade local e também acompanhava sua mãe em serenata. Assim quanto se completou quinze anos teve o seu primeiro violão onde foi fazer aulas.
No passar do tempo conheceu um amigo onde formou seu primeiro grupo de pagode com o nome de Juventude mineira
Fizeram varia apresentações em sua cidade e cidades vizinhas, mas com o termino do grupo.
Ele não desistiu e formou outro grupo com o nome de Clarear em homenagem a eterna cantora sua conterrânea Clara Nunes. Assim foi se apaixonando pelos sambas pelas obras lindas de compositores consagrados colo Cartola, Noel Rosa, Candeia, Nelson Cavaquinho, Luiz Carlos da vila, Paulinho da Viola, dentre outros mestres.
Em uma participação do 1º festival da canção (Descobrindo Novos Talentos) No 2º festival cultural Clara Nunes conseguiu o terceiro lugar com a música Profissão de ladrão escrita pelo compositor Antonio Augusto que é seu parceiro em outras composições como Pisca o olho pra mim, Quem desdenha que compra O Dente do Dante, Fim de caso e outras.
Hoje tenho um trabalho voltado ao samba de raiz onde faço apresentações em cidades vizinhas como Sete Lagoas e Belo Horizonte e no festival cultural Clara Nunes.