- Contos do Cotidiano383 plays
Comentários



Release
Quando Bruno Tito começou a dar as primeiras notas em sua guitarra, foi inevitável o desejo de formar uma banda. Essa idéia teve o apoio do seu primo Rodrigo Cabreirão que em alguns ensaios aventurou-se na bateria sem sucesso. Diante disto houve um convite para Pedro Dias se juntar a eles. Após longos debates, ao ver uma placa de trânsito, os três batizaram a recém formada banda com o nome Travessia de Cegos. Renato Coimbra assumiu o baixo,porém em poucos meses passou para guitarra. Com isso, após alguns testes, Bruno Bugi herdou a vaga no baixo.
A formação se manteve por bastante tempo, até que Renato decidiu sair sendo substituído por Luiz Splinter. Após um período, Splinter resolveu sair sendo cedendo seu lugar a Dioguinho Ribeiro.
A Travessia de Cegos que teve um início em que soava punk e bem humorada, hoje estando em um estágio que pouco lembra o começo. Nada pior do que rótulos, portanto, que cada um tire sua conclusão do que significa para si a honestidade, irreverência, urgência e sinceridade com que a Travessia de Cegos se expressa...