- Eu Sou o Seu Pai2.973 plays
- Fechem as Cortinas199 plays
- Foi o Seu Amor245 plays
- Espinhos - single 20073.223 plays
- Três Dias199 plays
- Que Haja Som1.575 plays
- Hoje é Dia de Amar - demo226 plays
- É Só Verniz1.436 plays
- Ame a Deus693 plays
- Culto Motivacional981 plays
Comunidade
Comentários
Release
https://open.spotify.com/artist/6YepQgY5c5153tt9OoQSoZ?si=9Z2ke31USSu_9FvlyG5BFQ
Nascida no outono de 2006 com o objetivo de fazer musica evangélica alternativa, o TRIGO tocou os seus primeiros acordes. Da formação original permanecem Wagner Carpi (guit/voz), Junior Siqueira (baixo), e posteriormente vieram os novos integrantes Leandro Pontes (guit), e Felipe Galli (bateria).
Sob a influência musical de bandas como: Switchfoot, Beatles, Oasis, Stereophonics dentre muitas outras, o TRIGO, se propõe a fazer um rock alternativo e vigoroso, com letras simples e inteligentes que falam sobre os sentimentos humanos e seu relacionamento com Deus.
Em 2006, lançou o primeiro cd demo intitulado ?Rock and Roll?, com três faixas que foram disponibilizadas na internet. Nessa ocasião foi gravada a musica ?Eu sou o Seu Pai?, que viria a ser presença garantida nas apresentações posteriores.
A hora do show é o melhor momento para o TRIGO. É um momento de celebração da vida, do amor de Deus, com muita intensidade. Em 2007 a banda tocou na Marcha para Jesus em Jundiai - SP, para um público de 5.000 pessoas !
Ainda em 2007 gravaram o primeiro single virtual ?Espinhos?, e lançaram também o seu vídeo clipe no youtube (feito pela própria banda) que alcançou a marca de 1.000 acessos em uma semana !
No ano seguinte gravaram o segundo single ?Em cada oração?, que foi também disponibilizada na internet. Alem de gravar uma série de vídeos de uma apresentação chamada ?Caseiro, informal e... semi-acústico!?, com versões ?violonescas? do repertório da banda.
Em 2009 tocam novamente na Marcha e assinam contrato com a gravadora Cena Sonora para a gravação do primeiro cd, que será lançado no segundo semestre de 2010.
A proposta da banda é ser benção a crentes e não-crentes. É falar de Deus, dos Seus filhos, do Seu universo.