Comunidade
Comentários
Release
Em 2005 durante um ensaio entre amigos, Raffa conhece Mateus (guitarra) e Enderson (vocal). Este era o encontro que faltava para que, compartilhando do mesmo ideal %u2013 rock unido a um som atual e original %u2013 decidissem criar um projeto. Iniciaram as primeiras composições e após alguns dias de procura, um antigo conhecido, Rodrigo (baixo), fecha a formação do quarteto que passa a chamar Morphina.
Logo nos primeiros shows, um 3º lugar no festival PRASBANDAS motivou o quarteto a buscar a gravação de seu primeiro demo. Porém, alguns percalços acabaram atrasando os planos. Mateus deu lugar a Guilherme, outro velho amigo nas guitarras, e, por fim, Enderson Melo deixa a banda.
%u201CTrezentas Milhas%u201D era o nome do projeto em que o trio provisório fez alguns shows enquanto a procura por um novo vocal continuava, até que, em menos de oito meses, Erika somou-se ao trio, trazendo o toque diferenciado de vocais femininos à banda. Com o grupo fechado, o som amadurecido e o mesmo ideal, o Morphina está mais vivo do que nunca, com performances e musicalidade única...