- 11 coração sem juízo121 plays
- 14 se você voltar340 plays
- 1 percepção90 plays
- 2 indo embora68 plays
- 3 vinho branco, você e eu80 plays
- 5 a fila andou pra você122 plays
- 6 decepção90 plays
- 7 o seu olhar me falou97 plays
- 8 mandei cair a chuva86 plays
- 10 nossa historia de amor95 plays
Comunidade
Comentários
Release
De Bruxelas (Bélgica), do Estado de Goiás (Brasil), vivendo em Franca (SP) nasce a mais nova dupla do sertanejo universitário. O CD traz o ritmo dançante e romântico , com grande influência do sertanejo universitário.
Com um currículo multifacetado musicalmente, Vanessa e Vinícius consolidaram suas carreiras na Bélgica. Desde crianças apaixonados por música e incentivados pela família foram trilhando seus caminhos. Vanessa aos 17 anos tocava na Banda Sublime em Uberlândia (1997). Ficou por dois anos na banda e começou a tocar na banda Sedução, ambas conjuntos de baile, como vocalista principal.
Em 2004 alçou voos para Bélgica, assim como Vinícius, mas eles não se conheciam até então. Em busca de trabalho e novos horizontes musicais, Vanessa foi cantando em bares e cafés, quando um produtor a ouviu e lhe convidou para integrar a banda Cia Brasil Tropical fazendo turnês por seis Países. Nesta época conheceu Vinícius, que desde pequeno participava de diversos festivais no Estado de Goiás e estava vivendo também na Bélgica. Vinícius fez um teste para tocar violão na banda BR050, em que Vanessa também participava, e aprovado, os dois não se separaram mais. A dupla deu tão certo que Vanessa e Vinícius se casaram e as músicas criaram raízes em suas vidas.
Com um vasto repertório cantaram em festas brasileiras, belgas, alemãs, restaurantes, casamentos, cafés, inclusive fizeram uma participação no show de Marciano (dupla João Mineiro e Marciano) na casa de shows Planeta Brasil no País do comércio do diamante.
“O período que passamos na Bélgica foi muito enriquecedor em todos os sentidos, principalmente na música. Jamais teríamos o conhecimento que adquirimos lá aqui no Brasil”, comenta Vanessa recordando dos lugares por onde passou. “Tivemos de aprender novos idiomas, estilos de vida e musicais e tudo isso acrescenta muito na escolha de nosso repertório e entendimento musical”, reforça Vinícius.
Tantos anos fora do Brasil e com uma bagagem cheia de histórias para contarem e músicas para cantarem retornaram em 2010 para Uruaçu (GO) onde continuaram fazendo shows em festas públicas e particulares no Estado. Em 2011 mudaram-se para Uberlândia e meados de 2012 para Franca onde encontraram um seleiro musical e resolveram investir na carreira artística com uma produção independente e aprovada por todos que já os viram cantar.