- 01 Anjo da Alquimia 2°CD659 plays
- 02 Um dia a mais 2°CD344 plays
- 03 Borboleta 2°CD662 plays
- 04 Por você 2°CD295 plays
- 05 Meu jeito de amar 2°CD414 plays
- 01 - DICIONARIO - VICTOR & LUCAS 1°CD1.439 plays
Comunidade
Comentários
Release
Victor nasceu em Mogi das Cruzes - São Paulo e mudou-se para Paranaíba ? Mato Grosso do Sul onde passou a infância e adolescência, criando fortes raízes sul-matogrossense. Aos 18 anos mudou-se para Campo Grande ? Mato Grosso do Sul para estudar e trabalhar, sonhando em conquistar seu espaço no mercado, momento em que entrou em contato com a música se apaixonando por essa profissão. Após muito trabalho e dedicação conseguiu adquirir seu primeiro violão, e já decidido a trilhar este caminho começou a se aperfeiçoar arriscando seus primeiros acordes e composições. No inicio foi integrante de uma banda de pop/rock na qual era vocalista, e apesar de integrar a banda e fazer sucesso tocando nos bares de Campo Grande, gostava mesmo era do sertanejo. Apaixonado pela música sertaneja e decidido a seguir este caminho se lançou no mercado e nessa jornada conheceu Lucas.
Lucas nasceu em Camapuã e mudou-se para Campo Grande, cidades do estado de Mato Grosso do Sul. Sendo de uma família de músicos começou a cantar quando criança e aos oito anos já havia adquirido seu primeiro violão, presente de seu irmão, momento em que começou a aprender seus primeiros acordes. Com o tempo se aperfeiçoou e passou a participar de festas na capital e no interior do estado de Mato Grosso do Sul. Apaixonado pela música sertaneja e decidido a seguir este caminho se lançou no mercado e nessa jornada conheceu Victor.
Antes de se conhecerem trilharam caminhos diferentes, mas Deus uniu seus talentos no ano de 2009 tornando-os grandes amigos. Em busca de vôos mais altos se profissionalizaram e passaram a se dedicar à realização de um sonho em comum, o de se tornarem artistas de referência na música sertaneja, era o retorno às raízes e a vitória do amor pela música, tudo isso aliado a muita luta e vontade de vencer, assim nunca mais pararam de cantar.