- Ela Tá Doida - Voz e Violão143 plays
- Vou Te Pegar - Voz e Violão85 plays
- Prometeu Me Amar - Voz e Violão89 plays
- Deixei de Ser Bobo147 plays
- Ela Tá Doida648 plays
- Gatinha Sensação173 plays
- Vou Te Pegar125 plays
- Você de Volta Pra Mim225 plays
- Prometeu Me Amar211 plays
- A Patricinha Da Cidade253 plays
Comunidade
Comentários
Release
Victor Linns, a nova revelação do sertanejo universitário vai pegar você
A história de Victor Linns com a música começou ainda quando criança. Com apenas três anos de idade, já era percussionista na Escola de Samba União da Ilha da Prosperidade, tocava tamborim. Ao longo dos anos, começou a integrar a bateria de outras agremiações em São Paulo e Santo André onde teve a oportunidade de tocar outros instrumentos.
Na adolescência, ao lado de amigos fazia covers de grupos teens e de bandas de rock nacional, entre elas Charlie Brown Júnior. Com o passar do tempo, Victor Linns encontrou outro nicho de mercado e tornou-se vocalista de um grupo de samba. A carreira, a partir de então começou a tomar corpo e forma. Shows em renomados bares e casas noturnas da região do ABC tornaram-se constantes.
Com a carreira em ascensão e dedicação aos estudos vocais, decidiu após aulas de canto, mudar completamente o estilo musical e encontrar sua atual vocação.
Na onda do “sertanejo urbano” e do “pop-caipira”, Victor Linns criou um estilo próprio e partiu em busca de parceiros fiéis para a formação de sua banda. Com o som dos acordes e das batidas da bateria começou a “sertanejar”.
Em menos de um ano, no segmento sertanejo, Victor Linns entrou de vez para o circuito universitário. Cantou ao lado da dupla Alex Sandro e Marcelo, do sucesso “Para Não Me Arrepender”, na Estância Alto da Serra, em São Bernardo e ao lado da consagrada dupla Roger e Robson, da música “Treme-Treme” faz participações especiais no Rancho das Figueiras, em Santo André.
Ao lado de sua banda, Victor Linns, também toca em festas, eventos e em diversas outras casas noturnas do ABC, São Paulo (Capital) e interior mineiro.
O sucesso repentino fez com que Victor Linns fosse convidado para cantar na 'Festa do Peão de Leme', um dos maiores rodeios do estado de São Paulo, antecedendo Gusttavo Lima.
O primeiro CD conta com músicas próprias, entre elas “Vou te Pegar” e “Prometeu me Amar” e “A Patricinha da Cidade”.