- Normal pra Você463 plays
- Amar a Si672 plays
- Discreta (ensaio)383 plays
- Ímpar (ensaio)1.135 plays
- Discos (ensaio)221 plays
Comunidade
Comentários
Release
Era uma vez..............
Em um longínquo reino encantado, numa galáxia distante da órbita comum dos fatos, na forma de uma cidade afogada em ignorância e mediocridade........ Exatamente nessa bimboca que nossa história começa.
Estava eu, cansado, buscando novas formas de sinceras expressões artísticas, entorpecido pelo caos, perdido numa revolução política que acabou não sucedendo. Do que tu estás falando porra???
Alguém lembra do Rock gol Três Coroas ? Pois é !!! Foi neste evento que aqueles boyzinhos de merda da banda Vitrô ( na época a banda era conhecida como The Trash) ganharam forma na minha doente percepção.
Sei lá, uns piás com idade para serem meus sobrinhos, tocando Blur, Nirvana, Strokes, The vines com autoridade que ninguém na cidade tem... Ninguém toca música cover como eles nessa terrinha. Além de já terem feito boas músicas próprias. Ter presenciado o show deles no Rock gol serviu de alento para meu espírito desiludido com o futuro da música na cidade verde.
Usando da atitude sincera esta banda Vitrô transborda o verbo poder. É um soco no pulmão dos amargurados de vista grossa, dos velhos idiotas preconceituosos, de todos filhos da puta que aqui residem, dos junkies, beatniks, doidos, tontos, incapacitados de lutar por sonhos ou de meramente sonhar, piolhos, vermes, travestis, sutis, palhaços medrosos ociosos, sujos, porcos pintados de sangue azul, desgraçados filhos da desgraça, tristeza inconsciente, estações distantes, amantes de si próprio, etc...
Esta banda composto por jovens capazes, novos artistas, são a prova de que querer não é poder.... é preciso algo mais ....
Guilherme Behs