- Intro: Só Mais Um300 plays
- BMX Na pista ou na rua1.535 plays
- Voz Rouca2.855 plays
- Positive Vibration481 plays
- Os cupins do teu armário415 plays
- Viagem Sem Volta (ao Vivo)358 plays
- As Vibrações592 plays
- X Tra Oficial Style - ao vivo443 plays
- A Epopéia485 plays
- WAG'STAPE DOIZERO13315 plays
- 04:13CadaveZmaisloco - bmx na rua ou na pista1.959 visualizações
- 02:39Os Cupins do Teu Armario by cadaveZmaisloco359 visualizações
- 03:31Manifest Palco 18 05 2013 BATALHA DE MCS Coração Stadium Café964 visualizações
Comunidade
Comentários
Release
CadaveZmaisloco é o nome artístico de Wagner Luiz. O rapper escreve oficialmente desde 2006 quando compôs o Rap da BMX, em homenagem aos praticantes de bicicross de sua cidade natal (Paranaguá) e o rap “Driblando o Dragão” em parceria com, seu tio, DMC Yong. Cadavezmaisloco também pertence ao coletivo de Mc’s Porão Sonoro. Um grupo de rap genuinamente parnanguara que conta com nomes de peso na cultura rap do litoral dentre eles o próprio DMC Yong e Krista Mc.
Cadavezmaisloco atualmente mora na Ilha do Mel onde segundo ele, consegue trabalhar calmamente em seus projetos e novas composições. Dentre os projetos está o seu primeiro CD intitulado “UP!” que terá 9 canções. Estas canções já estão disponíveis no youtube e aqui no palcoMP3, entre elas “A Dama e o Vagabundo” de grande destaque.
Cadavezmaisloco também está no comando da Batalha de Mc’s, ao lado de DMC Yong e Krista Mc. A batalha de Mc’s intitulada MANIFEST promove duelos nos quais um rapper desafia o outro com rimas improvisadas. No litoral, o evento é pioneiro no genêro.
Além de rapper cadaveZmaisloco também escreve poesias e crônicas num blog chamado “Eu não sou Maria Bethânia’’, gerencia a página “Revista Mel” no facebook na qual trata com humor e acidez os principais assuntos políticos no que diz respeito a Ilha do Mel e faz voz e violão na banda DaBraza que se apresenta todas as quintas no Bar do Jamil, também na Ilha do Mel.
Wagner Luiz, o cadaveZmaisloco acredita que o rap é a principal ferramenta para que em questão de tempo uma revolução mental possa eclodir entre os novos e velhos ouvintes.