- Despedida6.914 plays
- Tudo vai na sua hora19.359 plays
- Vambora12.420 plays
- Poemas são erros33.796 plays
- Sereno7.403 plays
- Todo Velho é Oxalá770 plays
- Nice Flight1.505 plays
- Antimatéria57.738 plays
- A condição de Sonhar44.821 plays
- Vinte Segundos62.397 plays
- 04:30Wesley Faria - DESPEDIDA - CD Nada Que Tenha Nome [Áudio Oficial]358 visualizações
- 02:10Wesley Faria - TUDO VAI NA SUA HORA - CD Nada Que Tenha Nome [Áudio Oficial]112 visualizações
- 02:56Wesley Faria - VAMBORA - CD Nada Que Tenha Nome [Áudio Oficial]173 visualizações
Comunidade
Comentários
Release
Com mais de 300 músicas compostas e incontáveis poesias, Wesley Faria é um poeta, cantor, instrumentista e um romântico a moda antiga que traz ao público uma experiência diferente do que se costuma ver durante apresentações ao vivo.
O show é inovador e traz surpresas durante sua execução, como por exemplo os convidados secretos que irão aparecer em diferentes momentos para fazer suas participações, isso quebra a monotonia e cria o clima ideal para quem quer se divertir e se emocionar.- Acrescenta.
Como forma de honrar suas raízes, Wesley realizará uma série de apresentações em comunidades nas periferias das cidades do Sul Fluminense.
– Não esquecer nunca de onde vim e ser grato por isso, esse é um pensamento que levo comigo em tudo que faço, vim de comunidade simples e tenho o orgulho em dizer que minhas primeiras apresentações serão lá. Como forma de agradecimento às pessoas humildes que me tornaram o que sou, levarei o melhor de mim, poesias e músicas, afinal, minha luta é também por eles – Acrescenta Wesley.
Sua voz e seus textos, já fazem parte do cotidiano de alguns artistas do estado do Rio de Janeiro, agora trilha seu caminho em busca de sua própria luz.
O ÁLBUM: NADA QUE TENHA NOME
Em parceria com o selo da LEP MUSIC, Wesley Faria lançou seu primeiro álbum digital em setembro de 2016.
A produção do disco foi para celebrar um mundo diversificado, no qual todos merecem voz, foi para aceitar as diferenças e entender que estamos em constante mudança – diz Wesley.
Depois de ter trabalhado em diversos estados do Brasil e prestado serviço para alguns outros países, Wesley pode assimilar diversas culturas em sua personalidade, dessa forma ele leva para o palco um show que conta com uma grande diversidade artística que vai desde a poesia até esquetes teatrais que trazem humor e reflexão para o público.
Não conseguia mais conceber a ideia de estar em um escritório e executar as mesmas ações dia após dia, eu entendo que o mundo é mais que isso, que é preciso compreender aquilo que te move e seguir nessa estrada até o fim ou passar a vida a imaginar o que poderia ter acontecido se você tivesse feito aquilo que sonhava e não aquilo que sonharam para você. – diz Wesley Faria.
Com 11 faixas, sendo uma a crônica chamada ‘Despedida’ que é um apelo ao ouvinte para que repense suas atitudes enquanto ainda é tempo, o disco foi produzido por Julio Victor, guitarrista e produtor musical, que abrilhantou mais ainda o trabalho com suas participações como músico durante as gravações. Assim como Júlio, outros músicos também participaram da produção do trabalho, como o violoncelista Matias Roque, o pianista Rodrigo Boechat e o percussionista Victor Hugo. Além do violão, gaita e voz de Wesley Faria, que é autor também do projeto gráfico do álbum. Wesley diz que fez questão de desenvolver todo o material por acreditar que essa é mais uma maneira de expressar artisticamente sua forma de ver o mundo.
Esse álbum é repleto de verdade do início ao fim. Não é somente poesia, não é somente música, é mais que isso, não é nada que pode ser traduzido em um título, por isso escolhemos este nome, que representa todo o sentimento expresso no trabalho. – explica Wesley.
Sua maneira peculiar de se apresentar comove o público pela simplicidade e originalidade
"Me entrego completamente ao show. É como se no palco, minha vida fizesse mais sentido, como se o olhar da plateia fossem mãos erguidas prontas para me amparar – Explica emocionado" - diz Wesley.