Woohoos!

Woohoos!

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoBrasília / DF
Plays3.218plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesEmerson Fernando e outros 0 ouvintes
Emerson Fernando
Fã-clubeBonde Sem Freio e outros 19 fãs
Bonde Sem FreioBonde Sem FreioBonde Sem FreioBonde Sem FreioBonde Sem Freio

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Bryan St. MartinBryan St. MartinVoz
Imagem de Guiga CiccariniGuiga CiccariniGuitarra, Backing Vocal
Imagem de Bernardo CherulliBernardo CherulliBaixo, Backing Vocal
Ver mais integrantes

Release

Woohoos!

Formada por Bernardo Cherulli (baixo), Bruno “Sapo” (bateria), Bryan St. Martin (voz) e Guiga Ciccarini (guitarra), a Woohoos! conta com dois psicólogos e dois advogados que brincam de levar a sério esse negócio de ser músico. Ou seria o contrário? Seriam quatro músicos que brincam de levar a sério esse negócio de ser psicólogo e advogado?

Woohoos! é um quarteto que queria ser quinteto. Essa é a primeira definição (já que definições são tão necessárias) desta banda formada em Brasília, que como tantas outras luta por um lugar ao sol.

Fundada em maio de 2006, a banda nasceu da premissa de que antes de tocar as músicas dos outros, o melhor mesmo é tocar as próprias músicas. Assim, decidiu-se que não seriam feitas covers. A homenagem às grandes bandas e artistas que influenciam seus quatro integrantes está impregnada em cada uma das composições da Woohoos!

E influências não faltam. Do boogie-woogie à música eletrônica, não há gênero musical que não faça a cabeça de pelo menos um Woohoo. É dessa interessante mistura de personalidades e gostos musicais que surge o estilo da banda, que por ser tão variado, não pode ser enquadrado em gênero algum.

Hoje é rock, amanhã pode ser macarena. Ou salsa, ou valsa, ou jazz, ou música sertaneja... Tocam (boa) música, isso é o que importa. Tocam barulhinho bom. E eventualmente, tocam algumas músicas de terceiros sim, fazer o quê...

Seu primeiro trabalho (ainda no forno), “Sobre Encontros e Despedidas”, é um álbum conceitual. Uma história com começo, meio e fim sobre conhecer alguém, se apaixonar, fazer (muito) sexo, ter conflitos internos, sofrer desilusões, passar pelo fim de um relacionamento, amargar dor de cotovelo, sentir nostalgia, mostrar arrependimento e (tentar) perdoar.

Woohoos! é um estado de espírito. É estar triste apaixonado, feliz preocupado, eufórico cansado. É ser normalmente esquisito e coerentemente contraditório. É comemorar por estar vivo e chamar todo mundo pra festa.

E que festa...

Playlists relacionadas

Contrate

Sapo

(61) 9636 - 8801http://www.woohoos.com.br