
- Terminal E1.746 plays
- Dancing To A Love Song754 plays
- Baby Girl1.349 plays
- Please, Don't Die1.071 plays
- Cities682 plays
- Down River624 plays
- Other Kids1.867 plays
- Trouble Following Me7.228 plays
- Alright390 plays
- It's Over... Now1.236 plays
- Somewhere Between Here and Now11 músicas, 2021
- Understand, Man1 músicas, 2017
- Young Lights8 músicas, 2017
- Cities10 músicas, 2014
- 03:52Dancing to a Love Song594 visualizações
- 03:14Young Lights - Baby Girl (Official Video)3.060 visualizações
- 02:47Young Lights - Please, Don't Die809 visualizações
Comunidade










Comentários



Release
Young Lights foi idealizado por Jairo “Jay” Horsth Paes. Criado em Massachusetts, EUA, Jay veio para o Brasil no final de 2010, com um bocado de bagagem – tanto física quanto emocional. Aqui, começou a escrever canções com o intuito de canalizar seus pensamentos e experiências, e descobriu que, através da música, poderia se sentir em casa novamente. Jay bebeu diretamente do folk durante toda sua vida e isso é, sem dúvidas, uma das características mais marcantes do som do Young Lights.
Também fazem parte do Young Lights Vitor ”Boss” Ávila (guitarra), João Paulo Pesce (baixo) e Gentil Nascimento (bateria). A experiência individual de cada um se soma à pegada folk de Jay e o resultado é um indie/folk com detalhismo, sentimento e muita energia ao vivo.
Em 2013 lançaram o primeiro EP, An Early Winter, que logo ganhou destaque na imprensa especializada, além de um público fiel aos diversos shows que fazem na capital mineira. Após este período, a banda lançou seu primeiro disco cheio “Cities” (2014). Na divulgação do álbum, a banda colecionou passagens por importantes palcos em diversas cidades do Brasil incluindo o festival "No Ar Coquetel Molotov" (Recife/PE), Casa do Mancha (São Paulo/SP), Martim Cererê (Goiânia/GO), Music Hall (Belo Horizonte/MG), Ensaio Aberto (Vitória/ES), Play! (Brasília/DF) e SESC Silvio Barbato (Brasília/DF).
Atualmente a banda está trabalhando em seu novo disco. O recém-lançado single/clipe “Understand, Man” dá o tom de como será o novo trabalho que, segundo Lúcio Ribeiro (Popload), é "um dos mais esperados do ano no indie brasileiro". Intercalando entre estúdios e palcos a Young Lights pretende fazer ainda mais barulho este ano. Além da intenção de participar dos principais festivais independentes do Brasil, a data para o lançamento do terceiro trabalho (pelo selo QUENTE, de Belo Horizonte) já está marcada: Outubro de 2017.