- Final da História373 plays
- 30 de Outubro133 plays
Comunidade









Comentários



Release
Fazer parte de uma banda.
Em pró deste desejo antigo, nós nos unimos com o intuito de tornar realidade este sonho que há muito tempo nos consumia. Foi a partir daí que começamos a estudar formas que viabilizassem este projeto.
No começo eram apenas reuniões, pois assim como diversas bandas que existem em nosso país, nós não disponibilizávamos de equipamentos. O interessante é que apesar deste desejo, nenhum componente sabia tocar instrumento algum. O fator que nos impulsionava para tal empreitada era a vontade de seguir os passos dos nossos ídolos.
Passados os meses, após muitos ensaios, já era claro o rumo que a banda seguiria até chegar no momento atual. Através dos anos, enfrentamos muitas dificuldades, que serviram para que nos uníssemos ainda mais, a fim de superar as barreiras, fazendo com que alcançássemos a maturidade como músicos e também como pessoas.
Durante nossa trajetória, fizemos diversos shows, uns marcantes, outros nem tanto. Nos apresentamos em lugares importantes como no Pelourinho e na Universidade Estadual da Bahia. Participamos também de muitos festivais, aonde conseguimos ganhar prêmios importantes.
A Banda já teve diversos nomes antes de se chamar Zelândia. Os mais duradouros foram N*D*A e Nas Nuvens.
Uma das características da banda é a participação efetiva de todos os componentes nas decisões referentes ao grupo.
Durante o percurso, a banda sofreu mudanças na sua formação, mas em nenhum momento devido a brigas e desentendimentos entre os componentes e sim por vontade própria daqueles que preferiram seguir outros caminhos, e até hoje nos sentimos privilegiados na continuidade da amizade.
Hoje fazem parte da Zelândia:
Hugo ? Baixo & Voz.
Aloisio ? Teclado.
Júnior ? Bateria.
Felipe ? Guitarra.
Esta é uma pequena descrição da nossa trajetória. Espero que você, que visitou nossa página, tenha gostado e que se assim o interessar, estaremos prontos para responder aos seus questionamentos.