Comentários
Release
HISTÓRIA DO CLUBE
Durante a minha infância, na faixa dos meus 7 anos mais ou menos, isso em 1987, era o auge das corridas de 500 milhas de Indianápolis, Daytona, entre outros,
eu era fascinado, e até hoje, por essa modalidade.
Só que eu achava que bastava o piloto fazer de 0 a 500 milhas em menor tempo
quando descobri que não se tratava disso, já estava com quase 9 anos de idade ( poxa que frustração hein)
... o tempo passou mas não passou a paixão por carros e essa cultura.
Depois de algum tempo, consegui meu primeiro carro, um fusca que só servia pra encher minha mão de graxa, sofrimentos depois, uma parati CL motor AP 1.8.
Surge então a paixão pelos famosos "quadrados", que me inspirou a deixar o brinquedo com a personalidade do dono.
Já casado, não poderia mais gastar TANTO quanto queria, pois meu primogênito estava a caminho. Israel o nome do moleque, tive que vender a joia pra dar prioridades em outras coisas.
Anos depois, aparece a oportunidades de conseguir um gol G3 1.0 16 válvulas ( vixeee )
rodas aro 17", suspensão a ar e o caramba, até bater o motor pela 1º vez. Lá se vai rodas aro 17", suspensão a ar e o caramba tudo pro mercado livre
pra poder conseguir grana e fazer o motor da jóia que, a propósito, é feito de isopor.
Mas enfim, vendi também e comecei a relembrar velhas paixões por "quadrados" surge a parati CL 1.6 motor CHT, motor esse escolhido a DEDO por ser
mais econômico e atender as minhas necessidades na época.
Começa de novo minha peregrinação à Meca dos apaixonados por carros, SETOR H NORTE.
E lá se foi mais grana em rodas, bancos originais, pneus novos, DVD, volante de outra série de parati. Comecei a pesquisar sobre parati no "YOUTUBE"
queria não ter visto nenhum vídeo, pois só aumentou a minha paixão e a querer gastar mais e mais.
Surge a idéia de formar um clube de apaixonados por quadrados, mais especificamente PARATI, então mandei fazer um adesivo com o nome "PARATI CLUBE"
e colocar no pára-brisa da criança recém- formatada.
Num belo sábado vejo um cidadão passeando todo prosa com sua parati GL 1.8 AP vermelha nas mediações do Setor "O", eu na maior cara-de-pau o convido para fazer parte do "PARATI CLUBE-DF" ONDE EU ERA O ÚNICO INTEGRANTE, mas que ia apresentar-lhe os outros membros.
O o nome do combatente, Marcelo Caetano, vulgo "Boza" sangue bom d+.
data marcada para o 1º ENCONTRO DO PARATI CLUBE-DF no Posto Campeão, tinha a responsabilidade de apresentar todos os membros do clube ao novo integrante, o Boza.
Ora, que membros?? se eu era único na equipe, se é que se pode chamar equipe comecei coma estratégia, chamar adeptos nas ruas da mesma forma como chamei o Boza.
O vento estava a favor do clube, conheci o Adriano pela internet que tinha a mesma paixão que eu, só que ele muito precoce com apenas 13 anos de idade, mas isso não quer dizer nada pois a maioria das idéias virtuais vieram dele como banners de encontros, vídeos e etc.
Pronto, primeiro encontro marcado, integrantes convidados nas ruas, sendo um muito especial também que se chama Carllos Bruno, com sua experiência em clubes de carros me ajudou nessa empreitada munido de uma parati CL AP 1.6 muito cobiçada na Ceilândia.
Chega o grande dia, eu chego cedo até demais pra hora marcada, muito nervoso "- será que vem alguém" nossa o coração quase não se continha no peito.
Foi um sucesso, o Boza traz muitos de seus amigos que mais tarde viera e ser meus amigos também, chama-se muita atenção de quem passava por se tratar de um evento até então nunca visto pelos moradores de Ceilândia.
Muitos encontros depois, surge a necessidade de mudarmos o nome, pois vários modelos de carros queriam fazer parte do clube, ideia imposta por Marcos Caetano, vulgo Margô,
irmão do Boza com seu Corsa todo inteirinho.
Votação feita, o ganhador da eleição, o nome que remetia a minha infância dos carros velozes que participavam das corridas em Indianapolis, no dia 21 de Fevereiro de 2010 nasce a Zero500 Club Cars
Hoje é mais que um clube, cada integrante faz parte de uma família, isso, nome certo para ilustrar o que dividimos em cada encontro, cada momento de alegria, quando os amigos conseguem
comprar aquela roda sonhada ou colocar aquele som a muito desejado em outrora. Compartilhamos problemas ajudando aos amigos que precisam de ajuda, por que "nem tudo é mar de rosas"
Agradeço a Deus sempre que me lembro de minha infância que sonhava em ter meu próprio carro e hoje esse sonho é realizado toda vez que se tem um encontro, que tudo dá certo e que todos.
Palavras de Wildes Sales - Presidente e fundador do Zero500Club Cars