- Monstros (feat. Simone Santana)1.172 plays
- Brincadeirinha584 plays
- Yo fico mucho loko1.478 plays
- Maskara (feat. Duda Brack)44 plays
- Beijaco1.749 plays
- Sorveteria446 plays
- Cerveja22 plays
- Esquece que existo75 plays
- Liguei o fodace28 plays
- Dragao53 plays
- 03:48MONSTROS feat. Simone Santana1.637 visualizações
- 03:43BRINCADEIRINHA2.175 visualizações
- 03:22Zerzil - Yo Fico Mucho Loko (MV)58.457 visualizações
Comunidade
Comentários
Release
Com pegada pop, o disco, feito pra dançar, tem produção de Sérgio Santos (produtor de Iza, Fernanda Abreu, Alice Caymmi, Glória Groove, entre outros) e do próprio Zerzil. Apesar de ser ideal para baladas, o ritmo e as letras das dez faixas do álbum dão pistas sobre o gosto musical do artista e suas principais influências, como Stromae e Lady Gaga, além de expor o interesse de Zerzil por levantar temas que considera importantes, assuntos vistos como tabus por muitos, como a sexualidade e o amor livre. “ZZ” exalta a liberdade, a diversão sem culpa, o empoderamento pessoal, a elevação da autoestima e do amor próprio. Personagens que cruzaram o caminho de Zerzil na adolescência também ganham espaço no trabalho. É o caso de Harry Potter, Pokémon, Chaves, Dragon Ball, entre outros.
Todas as músicas de “ZZ” são autorais, sendo duas delas com parceiros. É o caso de “Brincadeirinha” (com Dennis Novaes) e “Yo Fico Mucho Loko” (com Dennis e Ana Sucha). A capa tem concepção do próprio Zerzil, mas foi criada pelo designer Fabiano Feroli, com foto de Paulinho Thomaz. As demais músicas do CD são “Cerveja”, “Monstros” (com participação da cantora de ópera Simone Santana), “Maskara” (com participação de Duda Brack), “Sorveteria”, “Liguei o Fodace”, “Beijaço”, “Dragão” e “Esquece que Existo”.
Três faixas que integram o disco ganharam videoclipes antes mesmo do lançamento do trabalho, com excelente repercussão na rede. “Yo Fico Mucho Loko”, primeiro single/clipe de Zerzil, teve elenco selecionado através de aplicativos de paquera, como Tinder, Happn, Grindr e Hornt. Já “Beijaço”, foi gravado com a participação de fãs durante os dias de folia do carnaval carioca deste ano. “Dragão”, single/clipe lançado no final de junho, teve um banheiro como cenário e contou com a participação de cosplayers de personagens da cultura pop.