- Ontem Começou O Outono4.547 plays
- De Corpo E Alma4.957 plays
- Hoje Eu Acordei Meio3.596 plays
- No Meio Dela6.376 plays
- Resposta Ao Terraplanista594 plays
- A Gente Junto (Acústico)102 plays
- O Escultor3.150 plays
- Afinação193 plays
- O Inverno Está Chegando1.558 plays
- Zênite901 plays
- demoz do kanto ezkuro doz kuartoz13 músicas, 2024
- Transe Subtropical (ao vivo)4 músicas, 2023
- Acústico na Cabana4 músicas, 2022
- O Samba da SombraSingle/EP, 2021
- 03:59o escultor315 visualizações
- 05:45o inverno está chegando - clipe oficial12.233 visualizações
- 03:31Zênite [sessão Huma-Unidade]13.822 visualizações
Comunidade
Comentários
Release
Zé Tedesco é um artista de MPB, usando simbolismo pra expressar poeticamente a sinceridade que nos apavora. Zé é um compositor que trabalha com a poesia musicalmente, brincando muito com a linguagem, transformando palavras e sons em emoção e jogos reveladores de novos sentidos.
Um som intenso, cheio de nuances e reflexivo, inspirado em artistas clássicos da nossa brasilidade, mas também atuais da nova geração da cantores latinoamericanos.
A música de Zé Tedesco é uma caminhada rumo ao inesperado; para viver uma visão iluminada dentro de uma ilusão recheada de verdades.
A canção funciona como um suave despertador de sentidos: a trilha sonora de uma revolução que faz SENTIR o mundo. Nascido no interior de São Paulo, rodeado de costumes provincianos, Zé cresceu com necessidade de expressão e assim saiu viajando o mundo em canções disruptivas.
Fazendo do simples complexo e do complexo simples: contra a racionalidade mecanicista, contra a positividade tóxica, contra a alienação da luta de classe, contra o utilitarismo objetivista, contra o produtivismo e contra tudo que pesa a mente de ideias: a favor apenas da liberdade de sentir. Sentir o mundo através do viés mais humano possível, mesmo que este esteja já bastante adoecido.
A única ideia é ser: a vivência de uma visão transformadora.
~~~~~~~~~~~~~~~
Arte feita na contramão da contemporaneidade, a música de Zé Tedesco se inspira na expressão histórica da tradição da canção brasileira para traduzir sentimentos atuais.