- Solidão da madrugada3.729 plays
Comunidade
Comentários
Release
Olá amigos! Muitos me conhecem. mas poucos sabem a minha história!
Vou dizer, bem do início para que fiquem sabendo, até a data de hoje.DATA : 27/08/2008-LOCAL: leiria- portugai
Em primeiro lugar vou me apresentar !. Meu Nome: ( Zezé Lamas - Artístico )
(Eder val Cardoso Mendes). Não é bonito he he he he , mas, esse é meu verdadeiro nome.
Nascí em uma pequena, Cidade ainda não emancipada, Cruzelândia município de Rubiataba. GO. hoje: já emancipada. mudou o nome para ( Morro Agudo De Goiás)
Com 1 ano de idade mudamos para o município de Ceres-GO .
Moramos em fazendas durante aproximadamente 6 anos ,
Depois voltamos para Morro Agudo de Goiás, onde estudei, e comessei a minha carreira musical, cantando em igrejas , participando de festivais de música
Formei minha primeira dupla Sertaneja com 14 anos de idade (Eder & Elder). Cantamos em vários festivais, ganhamos vários troféus, chegamos a fazer algumas actuações
Com banda. Mas como não tínhamos condições financeira para manter a banda, resolvemos parar. Mudei para Ceres. tentei formar outra duplas, até cheguei a gravar um CD em dupla, ( Eder & Hudson). Fizemos vários shows, em comícios, em várias cidades de Goiás. mas nem chegamos a lançar o CD.
Fui para Goiania, abri uma lanchonete, mas nunca desistia de cantar. gravei o segundo CD.
Este já foi um pouco divulgado. Tocou em varias rádios em Goias, e em outros estados do Brasil. Fui convidado para entrevistas em rádios de Goiania, Brasilia,e no estado da Bahía.
Mas ainda não era dessa vez. Já cansado de um sonho que parecia ser impossível!
Mudei para Portugal. Trabalhei em bares, e discotecas durante 4 anos. Conheci muitos Brasileiros, e Portugueses. Em fim, muitos amigos. ja era hora de tentar realizar o sonho longe do Brasil. Comprei teclado, violão,equipamentos de som. Comessei a cantar , em bares, restaurantes, como tinha muitos amigos, passava mensagens avisando onde eu estava cantando. Como gostavam de me ver cantar vinham muita gente onde eu estava.
Passado algum tempo, um amigo me falou que tinha conhecido um Brasileiro que tinha enteresse de formar uma dupla. E também disse a ele que tinha um amigo que cantava em Portugal. Ele para o meu amigo me levar onde ele estava, para ele me conhecer.
Fui onde ele estava, e cantamos algumas musicas, e vimos que ia dar certo.
Na minha próxima apresentação já convidei ele, e apresentei aos amigos como meu parceiro de dupla.
Comessamos a ensaiar, e fazer o repertório. Fui com ele a um clube que já conhecia a muito tempo, e sabia que faziam festas ali propus alugar o local, e eles concordaram. Ali fizemos nossa estreia. O publico foi em massa para ver de perto o meu novo trabalho em dupla.
Gostaram e continuou a nos acompanhar. Onde estávamos cantando o povo tava em massa, e cada vez vindo mais gente, para ver o nosso trabalho. Gravamos CD, DVD, estávamos sendo muito solicitados. Sendo convidados a participa de programas de tv, entrevistas em rádios, tudo estava dando certo, até que recebi a pior noticia da minha vida!!! A minha mãe estava doente. Nessa hora parece que o mundo desabou sobre a minha cabeça! Aqui, Tudo dando certo, e a minha mãe do outro lado do oceano doente. Pensei! A minha carreira se for da vontade de Deus ele vai me devolver o sucesso, e a minha mãe se ele chegar a falecer longe de mim nunca vou me perdoar. Para mim, a minha mãe era tudo. Tudo que eu fazia era pensando em dar o melho para minha família, principalmente para a minha mãe.so quem a conhecia, para saber o quanto ela sofreu para cuidar de 12 filhos, e 5 netos que moravam com ela. Deixei minha carreira, e fui para o Brasil cuidar da minha mãe. Levei-a em uma clínica para fazer os exames e quando o medico viu o resultado dos exames, me chamou e disse, a sua mãe tem pouco tempo de vida. Mas a pesar de ter ouvido tudo que o medico me disse, não perdi a fé , fui com ela para um hospital especializado na doença q ela estava. Mas não foi o suficiente, ele so foi ficando pior, passou por cirurgia, mas nada adiantou. No dia 31 de Janeiro de 2008 as 19:15hs, Deus levou a minha mãe de mim. E, é com lágrimas nos olhos que digo. Nunca sofri tanto em minha vida, quanto a perca da minha mãe. E agora! Como recomessar? A dupla no Brasil, mas sem possibilidade de continuar o trabalho que avia comessado, em Portugal, e no Brasil não estivemos a oportunidade de mostrar o nosso trabalho. Já afetado psicologicamente, e sem condições de trabalhar no Brasil, voltei para Portugal. Passei por algumas dificuldades, de encontrar, músicos para formar a banda. Mas hoje graças a Deus, já tenho a banda montada, com bons músicos, estou gravando esta tudo dando certo.
Um CD com musicas de minha autoria, musicas que tem tudo para ser sucesso
No mês de Janeiro será lançado o CD, (O INTERNALTA APAIXONADO)
Já tenho shows marcados em, ESPANHA , FRANÇA, INGLATERRA E SUIÇA, AÇORES, PORTUGAL
Acho que graças Deus, e aos amigos, estou perto do sucesso.
Bem amigos. essa é a minha história!!!!...